A Glassdrive foi distinguida como Marca Recomendada por parte do Portal da Queixa pelo terceiro ano consecutivo, consolidando a sua posição como uma das insígnias com melhor reputação junto dos consumidores em Portugal.
Este reconhecimento, atribuído, exclusivamente, com base na avaliação dos utilizadores da plataforma, reflete a confiança, a proximidade e a qualidade da relação que a Glassdrive mantém com os seus clientes.
A marca alcançou um Índice de Satisfação de 88,5 em 100, classificação considerada “Ótima”, posicionando-se como a insígnia com melhor média de satisfação na sua categoria.
Para além do selo Marca Recomendada 2026, a Glassdrive foi, também, distinguida como Marca do Mês no Portal da Queixa em janeiro de 2026, reforçando a consistência do seu desempenho ao longo do tempo.
Reputação, confiança e credibilidade
Jéssica Lourenço, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócio da Saint-Gobain Sekurit Service e Glassdrive Portugal, explica que “ser Marca Recomendada, pelo terceiro ano consecutivo, é um sinal muito claro da confiança que os consumidores depositam na Glassdrive”.
Segundo reforça, “este reconhecimento valida o trabalho diário das nossas equipas e da nossa rede, que colocam o cliente no centro de todas as decisões, com foco na qualidade do serviço, na proximidade e na capacidade de resposta”.
O Portal da Queixa atribui três tipos de distinções: Marca do Mês, selo Marca Recomendada e prémio Marca Recomendada. Esta última é reservada às insínias que demonstram, de forma consistente, elevados níveis de satisfação e recomendação por parte dos consumidores ao longo do ano.
A distinção Marca Recomendada, atualmente na sua 6.ª edição, é única em Portugal por se basear, exclusivamente, nas avaliações genuínas de satisfação dos consumidores, sem candidaturas, júris ou critérios de notoriedade.
São os próprios consumidores que recomendam as marcas com as quais tiveram experiências positivas, tornando esta distinção um indicador particularmente fiável de reputação, confiança e credibilidade no mercado.
Mais sobre a Glassdrive aqui.