powered by

Garrett anuncia centro de Pesquisa & Desenvolvimento “zero emissões” na China

Novo centro concentrar-se-á em sistemas e-powertrain de alta velocidade, compressores de células de combustível e soluções de refrigeração.
Check-up Media Garrett Wuhan

Com base no seu extenso e comprovado histórico na China, a Garrett utilizará o Centro de Inovação de Wuhan para avançar na investigação em tecnologias de ponta com emissões zero. O centro, baseado na fábrica de Garrett, em Wuhan, concentrar-se-á em sistemas e-powertrain de alta velocidade, compressores de células de combustível e soluções de refrigeração para veículos elétricos.

“Contará com laboratórios de Pesquisa & Desenvolvimento de última geração, uma oficina de desenvolvimento de protótipos e escritórios com recursos avançados de testes. A adição do Centro de Inovação de Wuhan reforçará o papel da Garrett China na rede global de Investigação & Desenvolvimento, acelerando a transição de tecnologias de emissões zero para aplicações práticas com o intuito de servir as necessidades do mercado local”, adianta a empresa.

Impulsionar tecnologias

“Nos últimos 30 anos, temos estado na vanguarda do fornecimento de tecnologias turbo de ponta para a indústria automóvel chinesa”, afirma Olivier Rabiller, presidente e CEO da Garrett Motion. “Nos últimos 15 anos, vimos, em primeira mão, a profundidade do talento em Wuhan à medida que expandimos a nossa área de produção, fabricando mais de 10 milhões de turbos”, acrescenta.

“Agora, damos um passo significativo, estabelecendo um novo laboratório focado em impulsionar tecnologias líderes do setor para motores elétricos em veículos de novas energias. O Centro de Inovação de Wuhan complementará o nosso Centro de Pesquisa & Desenvolvimento de última geração em Xangai e fortalecerá a nossa capacidade de dar resposta às crescentes necessidades da indústria automóvel chinesa”, diz.

Check-up Media Garrett 3 in 1 axle
Atrair talentos

Jessica Zhang, vice-presidente e diretora-geral da Garrett China, destaca, por seu turno, a importância do ecossistema de inovação automóvel de Wuhan. “O nosso novo Centro de Inovação de Wuhan aumentará, significativamente, as nossas capacidades de Pesquisa & Desenvolvimento na China”, dá conta.

“À medida que a procura por veículos com emissões zero continua a aumentar, este centro permitir-nos-á desenvolver tecnologias transformadoras que melhorem o desempenho e a autonomia dos veículos elétricos. O crescente cluster automóvel da cidade ajudar-nos-á a atrair os melhores talentos, envolver novos parceiros e colaborar com as principais universidades”, garante.

Mais sobre a Garrett aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade