powered by

Futuro da reparação automóvel: “May the force be with you”

Grupo TopChallenge, através da Número Um, S.A., prevê investir mais de quatro milhões de euros nos próximos três anos no lançamento e consolidação da marca e do conceito MForce.

Com mais de 80 oficinas que cobrem todo o território português, 20 anos de experiência e mais de 500 colaboradores, o conceito MForce (ocupa o lugar da anterior Midas) nasce como a maior rede nacional de oficinas próprias. Trata-se de uma marca 100% portuguesa com ambição internacional, contando já com cinco oficinas em Angola, sendo dinamizado pelo Grupo TopChallenge, através da Número Um, S.A.

O conceito MForce apresenta-se como o futuro da reparação automóvel, apostando num inovador sistema integrado de cuidados de saúde… automóvel. Para mais, sendo o cliente do futuro diferente. Mais exigente com o seu tempo, procura soluções integradas para ajudá-lo a usufruir de uma mobilidade mais conectada e mais partilhada, tornado-a, consequentemente, mais sustentável. M (de Mobility) Force pretende ser essa nova força criada para satisfazer as necessidades deste novo cliente.

Esta nova marca de mobilidade mais dinâmica, mais fiável, mais tecnológica e mais próxima, apresenta um inovador sistema integrado de cuidados de saúde auto, que inclui a Linha de Saúde Auto para primeiro apoio e triagem, a rede atual de 80 oficinas “clínicas” automóvel convenientemente localizadas para reparar com confiança e rapidez, e as Oficinas “hospital” altamente capacitadas para responder a todas as necessidades de reparação, incluindo as mais complexas.








Para Pedro Cunha, CEO da MForce, “ao longo destes 20 anos de experiência no negócio da reparação auto, o Grupo TopChallenge proporcionou um elevado nível de satisfação aos mais de 2,5 milhões de clientes, como demonstram os google ratings e outros indicadores de medição da satisfação, mas percebemos que tanto o cliente profissional, onde lideramos, como o particular, quer mais”.

De acordo com o responsável, “aplicar o conceito de saúde das pessoas aos automóveis é a melhor estratégia para satisfazer os clientes no futuro. O novo sistema integrado de saúde para veículos faz parte da atual rede, que continuará a fazer o que fazia: revisões, travões, pneus”.

Segundo acrescenta, “teremos mais alguns serviços ligados à nova mobilidade, mas, sobretudo, vamos encontrar soluções para os problemas mais complexos das viaturas, com o recurso a oficinas ‘hospital’. A primeira vai abrir já em novembro e, a partir de agora, está em funcionamento a Linha de Saúde Auto para apoiar e resolver os problemas de qualquer automóvel”.

Em comunicado, o CEO da MForce dá conta que “este sistema se baseia, também, em processos mais ágeis com fornecedores e parceiros empresariais, permitindo tornar o serviço mais eficaz e otimizar a cadeia de valor. Estamos a criar a reparação automóvel do futuro com expertise nacional. Acreditamos na nossa capacidade portuguesa de inovar e de criar conceitos e marcas”.

Mais: “Acreditamos na capacidade dos portugueses. E este é um ponto crucial – o ADN das nossas equipas – que mantêm o conceito de uma reparação rápida e de qualidade cada vez mais fiável, porque temos as equipas com mais experiência neste negócio em Portugal, que colocam o principal foco na satisfação do cliente”, assegura.

Sabia que…

as oficinas MForce estão equipadas para auxiliar qualquer tipo de veículo?

As mais de 80 oficinas MForce estão presentes em shoppings, postos de gasolina e outras localizações estratégicas. Agregando mecânica especializada e uma linha de saúde auto, o principal objetivo passa por resolver todos os problemas de qualquer veículo, com mais qualidade e fiabilidade, simplificando o processo e aumentando a conveniência e a satisfação do cliente. A MForce assume-se como a nova força de mobilidade.

As oficinas MForce estão fortemente equipadas para auxiliar qualquer tipo de veículo, incluindo elétricos e híbridos, com uma receção mais inteligente para um apoio personalizado e novos serviços adequados aos tempos que estamos a viver: higienização e e-services.

Mais sobre a MForce aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Internacional

Pneus