powered by

Ford Trucks Portugal reforça parceria com a Stratio

No seguimento dos bons resultados obtidos com a colaboração iniciada na abertura do ano de 2020, a Ford Trucks Portugal decidiu expandir a sua parceria com a Stratio. Boas notícias, portanto.

No ano passado, foram comercializados mais de 100 veículos novos da Ford Trucks equipados com Stratio Databox e Plataforma Stratio instalada de origem, com os módulos de Manutenção, Operações e Ecodriving.

Bruno Oliveira, CEO da Ford Trucks Portugal, refere que os principais objetivos com a implementação do projeto de parceria com a Stratio foram “ter visibilidade e aumentar a proximidade com os veículos vendidos, prever falhas dos principais componentes e evitar a imobilização dos veículos, assim como reforçar o foco permanente no TCO (Custo Total de Propriedade) do veículo, tornando o motorista cada vez mais eficiente”.

A Ford Trucks foi oficialmente lançada em Portugal no ano de 2020. E desde o início que a aposta passou por prestar um serviço de apoio ao cliente completo e com qualidade, estando próximo dos clientes e dos veículos.

A aposta na tecnologia da Stratio faz parte desta dinâmica, ao permitir assegurar uma manutenção mais eficaz dos veículos Ford Trucks, de modo a que os clientes possam estar na estrada o maior tempo possível a rentabilizar o seu investimento na marca, para além de conseguirem ter total visibilidade sobre os veículos para poderem prestar um apoio de excelência.

Bruno Oliveira refere ainda que “este acompanhamento de proximidade é vital para poderem ser competitivos” e que, “nos dias de hoje, o transporte de mercadorias tem de ser gerido com base no indicador km/tonelada transportada, pelo menor custo possível”. O responsável acrescenta ainda que “uma plataforma como a Stratio é, no meu entender, a melhor forma de termos estes indicadores em tempo útil”.

Sabia que…

a Plataforma Stratio está, agora, organizada em três módulos – Manutenção, Operações e Ecodriving -, que podem ser adquiridos e combinados de diferentes formas para se ajustarem às necessidades das frotas de transporte de mercadorias?

Por seu turno, Miguel Franco, vice-president de business development da Stratio, refere que “esta parceria é um marco importante para a empresa, numa altura em que as frotas procuram, cada vez mais, aumentar a produtividade em áreas chave do seu negócio”.

De acordo com o responsável, “o trabalho desenvolvido em conjunto com clientes do setor dos transportes em vários mercados nos últimos anos (incluindo Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Holanda, Rússia, República Checa, Singapura, México e Austrália) permitiu à Stratio compreender os problemas mais frequentes enfrentados diariamente pelas suas equipas, permitindo, deste modo, desenvolver um produto completo para responder aos problemas reais das transportadoras em tempo real e remotamente”.

Ao longo de 2020, a Stratio continuou a crescer e a desenvolver um produto pensado, especificamente, para as empresas de transporte, com novas funcionalidades para apoiar as diferentes equipas que gerem áreas chave das empresas de transporte.

A Plataforma Stratio está, agora, organizada em três módulos – Manutenção, Operações e Ecodriving -, que podem ser adquiridos e combinados de diferentes formas para se ajustarem às necessidades das frotas de transporte de mercadorias.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
VicautoCheckup_club_300x150_finalliquimoly_300x150_mRomafeFUCHS_logo_300x150_mTempanalise

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Internacional

Internacional