powered by

Finixa lança disco SharpWhite SPDA de 150 mm com 15 orifícios

Novo abrasivo premium da Finixa, marca que pode ser encontrada na GravityPaint, anuncia elevado poder de corte inicial, maior rapidez e excelente extração de pó.

A Finixa, marca de produtos non paint da Chemicar Europe NV, lançou um novo disco SharpWhite SPDA de 150 mm com 15 orifícios para os profissionais da reparação de carroçarias.

O elevado poder de corte inicial que anuncia deve-se aos grãos cerâmicos de óxido de alumínio auto-afiáveis, que, depois de usados, separam-se do granulado pelas forças de lixamento, criando novas e afiadas pontas. Resultado: economia de tempo (20% em média) na operação de lixamento e menores custos com mão de obra.

A grande durabilidade do disco é conseguida à custa do revestimento anti-entupimento, que ajuda a evitar a saturação durante a operação de lixamento. Ao evacuar o calor/temperatura, torna a superfície mais fria. A integração da função anti-entupimento faz com que o ciclo de vida do disco seja mais longo e a operação de lixamento mais eficiente.

Sabia que…

a Chemicar Europe NV, com sede na Bélgica, projeta e desenvolve produtos non paint de elevada qualidade (consumíveis e equipamentos) para oficinas de reparação de carroçarias sob a marca Finixa?

Mas há mais. A excelente capacidade de extração de pó que anuncia deve-se ao desenho de 15 orifícios, que ajuda a criar um ambiente de trabalho mais limpo e seguro para todos os profissionais da reparação de carroçarias.

Melhor remoção de pó significa, também, maior eficiência de lixamento e vida útil mais longa do disco. Além disso, o desenho de 15 orifícios permite uma mudança de disco rápida e fácil (sendo a superfície de cor vermelha).

O novo SharpWhite SPDA de 150 mm com 15 orifícios adapta-se perfeitamente aos sistemas de pintura mais recentes, como primários de secagem ao ar, vernizes resistentes a riscos e pintura de cura UV. Resistente a rasgos, proporciona um acabamento superficial liso e uniforme, sendo adequado tanto para aplicações húmidas como secas.

https://www.youtube.com/watch?v=qMRD79Kl5MY&t=7s
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Standox_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Atualidade

Internacional