powered by

FIAMM começou bem temporada de 2021 de MotoGP com a Pramac Racing

Distribuída em Portugal pela Polibaterias, a FIAMM, que alinha no Mundial de MotoGP com a Pramac Racing, começou bem a temporada de 2021 na categoria mais alta das duas rodas.

A temporada de 2021 de MotoGP já arrancou e a equipa Pramac Racing encara os resultados como encorajadores. Os dois primeiros Grandes Prémios da categoria rainha do desporto motorizado de duas rodas realizaram-se ambos no Qatar, mais concretamente no Circuito Internacional de Losail, em Doha.

A Pramac Racing alinha nesta temporada com dois novos pilotos, Johann Zarco e Jorge Martín, nas motos Ducati Desmosedici. A primeira corrida viu Johann Zarco conquistar o segundo lugar do pódio, depois de um desempenho limpo e consistente.

Já o estreante Jorge Martín, depois de uma grande partida, acabou na 14.ª posição, demonstrando, contudo, grande talento. No segundo Grande Prémio, os dois pilotos deram o seu melhor, conquistando os segundo e terceiro lugares, respetivamente.

A FIAMM, distribuída em Portugal pela Polibaterias, celebra e enaltece, desta forma, a parceria com a equipa Pramac Racing, da qual é patrocinadora principal há sete anos consecutivos. Este vínculo duradouro e gratificante continuará durante este ano e o próximo.

Mais sobre a FIAMM aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. Santosexpomecanica_300x150SKFMewaliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura