powered by

FI.TIM: a nova representação da Centrocor na área dos equipamentos

A Centrocor alargou o seu portefólio de soluções com a representação da marca italiana FI.TIM, especializada no desenvolvimento e fabrico de elevadores e mestras de chassis.

A FI.TIM é uma empresa italiana de referência no desenvolvimento e fabrico de equipamentos oficinais. A nova representação da Centrocor especializou-se na produção de mestras de chassis para serviços rápidos e elevadores para reparação de carroçarias.

“A inovação que a FI.TIM trouxe para o mercado já lhe permitiu, inclusivamente, conquistar prémios de relevo internacional”. Quem o afirma é a Centrocor, empresa fundada, em 1982, por Álvaro Magalhães, dedicada ao comércio de tintas, máquinas e ferramentas, estando especialmente direcionada para os setores automóvel e indústria ligeira.

Mestras de chassis e elevadores, encastráveis ou sobre o solo, com capacidades para reparar veículos ligeiros, SUV, modelos pick-up ou veículos comerciais. A FI.TIM dispõe de soluções para oficinas ou centros de colisão que procurem realizar serviços com rapidez.

“Graças a esta nova representação e respondendo à norma ATEX (Diretiva 2014/34/UE), a Centrocor também disponibiliza equipamentos para instalação dentro de áreas de preparação ou cabines de pintura”, refere a Centrocor em comunicado difundido no seu website.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Standox_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Ligeiros

Internacional