powered by

febi destaca motores de arranque e alternadores

Com o slogan “Potência que Suporta a Condução”, a febi conta, atualmente, com mais de 150 motores de arranque e 200 alternadores. Mas a sua gama vai muito mais além.
Check-up Media febi

A febi, uma marcas de peças de reposição automóvel do bilstein group, que conta, atualmente, com mais de 150 motores de arranque e 200 alternadores, dispõe de uma gama que cobre, respetivamente, mais de 15.000 e 13.500 aplicações para automóveis e veículos comerciais ligeiros (LCV).

E a marca já fez saber que não vai parar por aqui. “Com um investimento significativo na análise do aftermarket, a sua vasta gama de componentes elétricos rotativos deverá crescer, ainda mais, nos próximos anos, com centenas de novos artigos, incluindo aqueles para os mais recentes sistemas de 48V instalados nos veículos mild-hybrid”, afirma, em comunicado.

“Além disso, a febi também oferece uma extensa seleção de correias, polias do alternador, polias auxiliares e tensores para complementar a sua gama de motores de arranque e alternadores, permitindo às oficinas realizar reparações completas com facilidade”, acrescenta.

“Tal como acontece com todas as mais de 70.000 peças de reposição da sua gama, que está cada vez maior, todos os motores de arranque alternadores são fabricados de acordo com os mais rigorosos padrões de qualidade correspondente a OE para facilidade na instalação, durabilidade e fiabilidade nos quais oficinas, distribuidores e, claro, os próprios condutores confiam – dia após dia, quilómetro após quilómetro”, assegura.

E vai mais longe: “Com 180 anos de competência de fabrico, a febi sabe o que é preciso para fornecer peças de reposição que satisfaçam, de forma consistente, os mais elevados critérios ao nível de design, testes e produção para reparações profissionais e económicas”, diz.

Check-up Media bilstein group
Garantia de três anos

A oferta de produto da gama febi, incluindo todos os componentes da gama, em rápido crescimento, de elétricos rotativos, são suportados por uma garantia do fabricante de três anos.

“Todos os motores de arranque e alternadores que a febi fornece são completamente novos, sem sobretaxa de casco ou utilização de peças recondicionadas. Isto não só melhora a qualidade do produto, com a sua promessa de oferecer apenas os melhores componentes possíveis, compatíveis com OE, como, também, elimina o impacto ambiental associado à logística de devolução da unidade original, bem como a necessidade de a oficina aguardar o devido reembolso”, pode ler-se no mesmo documento.

Segundo garante, “com 22 subsidiárias, representação em mais de 70 países e disponibilidade de produto em mais de 170 nacções – e sempre a aumentar – ninguém conhece o aftermarket como a febi”.

E conclui: “Esta experiência significa que as oficinas podem fornecer e instalar componentes febi com total confiança, sabendo que vão oferecer sempre o artigo certo, no local certo, no momento certo. E a sua gama de componentes elétricos rotativos em rápida expansão é a personificação perfeita desta filosofia”.

A gama de componentes elétricos rotativos pode ser encontrada no partsfinder, o catálogo de peças online do bilstein group.

Mais sobre o bilstein group aqui.

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional