powered by

FANS: a nova ferramenta de feedback para os utilizadores do partsfinder

O bilstein group desenvolveu uma nova funcionalidade para o seu catálogo online, partsfinder. Chama-se FANS e é uma forma de os utilizadores darem o seu feedback.

Responde pelo nome de FANS e é a nova funcionalidade criada pelo bilstein group para o seu catálogo online, partsfinder. “O FANS, (Future Article Notification System) vai permitir aos utilizadores do partsfinder contribuir para o desenvolvimento constante da gama de produto”, adianta a empresa em comunicado oficial.

Para tornar isto o mais simples possível e permitir que os utilizadores partilhem o seu feedback, “a equipa do partsfinder desenvolveu diversas áreas-chave, onde a informação pode ser enviada diretamente”, sublinha.

O primeiro sítio no partsfinder onde os utilizadores terão acesso ao FANS será na página principal. “Quando o utilizador clicar no link do FANS, vai encontrar um formulário de feedback onde poderá introduzir detalhes na caixa de texto e submeter, diretamente, para o bilstein group”, explica o bilstein group.

Sabia que…

a Ferdinand Bilstein combina as conhecidas marcas febi, SWAG e Blue Print sob a marca umbrella bilstein group, fornecendo mais de 60 mil peças de reposição para reparações profissionais de veículos?

Acrescentando que “o mesmo formulário de feedback estará, também, acessível quando os utilizadores inserirem informação na barra de pesquisa e não obtiverem qualquer resultado. Adicionalmente, o botão do FANS encontra-se no menu de sistema do partsfinder, do lado esquerdo”.

Toda a informação recolhida através do FANS será analisada pelos gestores da gama de produto do bilstein group. Se um artigo for solicitado por um número suficiente de utilizadores, se a peça em questão representar interesse ou for uma oportunidade de nicho, o produto solicitado será adicionado ao processo de desenvolvimento.

Após a introdução na gama, todos os utilizadores que solicitaram determinado produto, através do FANS, serão contactados e informados. “Assim, os utilizadores podem participar ativamente e garantir que o bilstein group oferece sempre os artigos certos – para as aplicações certas – no momento certo!”, acrescenta a mesma fonte.

Mais sobre o bilstein group aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. Santosexpomecanica_300x150SKFMewaliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Internacional

Pneus