powered by

expoMECÂNICA: Pro4matic apresentou duas marcas e revelou novas instalações

Nuno Durão, CEO da Pro4matic, aproveitou a feira para revelar a aquisição de duas novas marcas para o portefólio e a construção de um novo edifício.

O stand da Pro4matic – é já tradição – não corre o risco de ser confundido com nenhum outro na expoMECÂNICA. Espaçoso e com um design único e moderno, destaca-se dos restantes pelo forte logótipo da empresa, decalcado num fundo negro. Palco perfeito para conversar com Nuno Durão, CEO, sobre o sentimento de regressar ao grande evento do setor.

“Esta feira foi contra todas as minhas expectativas. Vim sem expectativas por causa desta pandemia. E tem sido bastante positivo. Sábado foi muito forte, muito positivo”, garante Nuno Durão ao Check-up.

“É importante marcar presença junto dos nossos clientes, estar com vocês, com as pessoas do setor, e  ver que este ainda está ativo e com vontade de crescer”, acrescenta o responsável da Pro4matic.

Além da distribuição exclusiva da Arnott em Portugal, cujos produtos “brilharam” na feira, a empresa liderada por Nuno Durão aproveitou o evento para dar a conhecer duas grandes novidades em termos de marcas. “Ficámos representantes da Dunlop, na parte da pneumática – não confundir com a parte dos pneus. Dada a nossa especialização fomos selecionados por eles”, explica.

https://youtu.be/vPGDlCeOHjU

A segunda marca foi “conquistada” por via da Arnott, que adquiriu a AccuAir, que agora passa a constar do portefólio da Pro4matic. “Foge um bocadinho ao nosso foco: equipamentos para substituir as suspensões pneumáticas que os carros têm de origem. A AccuAir é especialista na adaptação e na transformação dos carros. É uma das melhores marcas mundiais ao nível de suspensões pneumáticas de adaptação”, reforça Nuno Durão.

Para o fim, e ainda sem poder revelar grandes detalhes, a revelação da construção do novo edifício da Pro4matic. “Já temos o projeto finalizado das novas instalações. Para suportar toda esta evolução e acolher estas novas marcas, que necessitam de stock e de algum espaço físico. Não que não tenhamos espaço, mas queríamos algo diferente. Para termos tudo organizado da forma com a Pro4matic gosta de encarar o mercado”, remata Nuno Durão.

Mais sobre a Pro4matic aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
MF Pinto Import. export peças, S.A.MGMliquimoly_300x150_mkroftoolsSoc. Coercial C. SantosChampion Lubricants

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Internacional