powered by

expoMECÂNICA afina motores para setembro… ou outubro de 2021

Pandemia de covid-19 obriga a adiar novamente a expoMECÂNICA. Mas a Kikai Eventos acredita que, entre setembro ou outubro, o evento estará na Exponor.

Perante o clima de incerteza quanto à evolução da pandemia, a expoMECÂNICA viu-se obrigada a reajustar o seu calendário. Mas a organização acredita na sua realização ainda este ano e aponta já uma data.

“A atual situação da pandemia de covid-19, as restrições a deslocações e viagens, o quadro legal em relação à atividade de eventos e feiras profissionais, bem como a consulta a clientes e parceiros, obrigou a Exponor – Feira Internacional do Porto à decisão de prosseguir com a suspensão da atividade de feiras e eventos, que se mantém desde março de 2020”, explica a Kikai Eventos em comunicado oficial.

Que acrescenta: “Tal significa que toda a atividade prevista para este ano, enquanto a situação não tiver alteração, se encontra, igualmente, suspensa até termos condições para remarcar feiras e eventos em 2021. Sendo a expoMECÂNICA realizada na Exponor, estamos umbilicalmente ligados a esta decisão, pelo que seremos obrigados a um novo adiamento da feira”.

Mas a organização não baixa os braços. Bem pelo contrário: “Apesar deste contexto, acreditamos numa evolução positiva da situação sanitária, pelo que, nas últimas semanas, reafirmámos à Exponor o nosso desejo inequívoco de realizar a expoMECÂNICA ainda em 2021”.

E revela: “Face à nova calendarização de todas as feiras, a Exponor ofereceu-nos duas opções de realização, entre setembro e outubro, tendo ficado de confirmar-nos uma delas, no decorrer do mês de março”.

Nesse sentido, a empresa que organiza o evento, deixa uma mensagem ao mercado. “Recomendamos que não incorram em contratações, marcação de viagens ou hotéis, até que haja uma definição, que esperamos muito em breve, para que possam, atempadamente, organizar o vosso plano de atividades. Acreditamos no nosso regresso ainda em 2021, como é, há muito, o desejo da equipa da Kikai Eventos e estamos disponíveis para prestar os maiores esclarecimentos”, pode ler-se na nota de imprensa.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional

Atualidade