powered by

EVIO disponibiliza carregamento Ad Hoc digital para veículos elétricos

Sem cartão e sem contrato na rede MOBI.E. A EVIO lançou uma aplicação para telemóvel que tem diversos serviços para os utilizadores de veículos elétricos.

A EVIO (Electrical Mobility), com sede em Matosinhos, eleita start-up de 2020 na área da mobilidade urbana, mostra a sua capacidade de inovação ao lançar uma aplicação para telemóvel que tem diversos serviços para os utilizadores de veículos elétricos.

Nesta solução, destaca-se o carregamento Ad Hoc em qualquer posto da rede MOBI.E., sem que seja necessário efetuar um contrato com um comercializador de eletricidade para a mobilidade elétrica e utilizar um cartão de carregamento físico (a app elimina, aliás, esta necessidade).

Com esta nova funcionalidade, já é possível, por exemplo, a um turista ou cidadão que pretenda efetuar carregamentos na hora na rede MOBI.E, fazê-lo instantaneamente, sem ter de esperar que lhe seja enviado um contrato para assinar e sem ter de devolvê-lo acompanhado de uma autorização de débito na sua conta bancária, para, depois, aguardar ainda pelo envio de um cartão físico.

O processo é muito simples: basta fazer o download gratuito da app na Play Store ou na App Store, adicionar um dos vários meios de pagamento disponíveis e efetuar o carregamento. A app EVIO contempla uma panóplia de serviços e funcionalidades.

A nova aplicação possibilita ainda que os utilizadores consultem o seu consumo de forma agregada e detalhada, independentemente do local onde carregam, seja no trabalho, em casa ou na rua, desde que os postos estejam ligados à rede MOBI.E.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. SantosexpomecanicaSKFwahlerliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura