A Europcar, especialista em serviços de aluguer de automóveis em Portugal, volta a ser distinguida pelos portugueses como marca número um da “Escolha do Consumidor”, na categoria Serviços de Mobilidade.
“Com uma pontuação de 84%, a Europcar reforça, assim, a sua liderança no mercado, subindo três pontos em relação à votação do ano passado”, diz a empresa, em comunicado.
Nesta que é a sua sexta distinção, a Europcar foi selecionada pela ConsumerChoice, empresa responsável pelo sistema de avaliação da Escolha do Consumidor, que dá a conhecer as melhores marcas em Portugal.
A “Escolha do Consumidor” rege-se por um conjunto de estudos independentes e estatisticamente representativos, realizados junto dos consumidores. Estes fazem escolhas sobre produtos, serviços e marcas, explorando quatro dimensões: atributos, benefícios, emoções e valores pessoais, chegando a uma ponderação que resulta na classificação final.
No final, a “Escolha do Consumidor” é a marca que obtiver, comparativamente com as restantes, a melhor classificação. No processo de avaliação, o destaque vai para a análise feita por 1.355 consumidores por experiência direta com a marca.
Dos atributos mais mencionados pelos inquiridos, os aspetos mais referidos são a app e website intuitivo e user friendly, o processo rápido e simples e os horários flexíveis da Europcar. Os consumidores destacaram também como benefícios de alugar carro com a Europcar a praticidade e menos preocupações.
“Começar o ano com este reconhecimento por parte dos consumidores é um voto de confiança que nos enche de orgulho. Arrancamos com energias reforçadas para fazer mais e melhor”, afirma Miguel Amarom, Portugal corporate sales manager da empresa.
“Vamos continuar a investir na sustentabilidade da frota, em inovação e digitalização dos nossos serviços. É muito recompensador verificar que os nossos clientes reconhecem e premeiam a nossa estratégia e compromisso em prestar o melhor serviço de rent-a-car em Portugal”, enfatiza.
Mais sobre a Europcar aqui.