Euromaster tem novo diretor de Recursos Humanos

Iván Llanos é o “homem-forte” do Departamento de Recursos Humanos da Euromaster para Portugal e Espanha. Objetivo da empresa centra-se nas pessoas (clientes e colaboradores).
Check-up Media Iván Llanos Euromaster

A Euromaster, rede de oficinas especialista em manutenção integral de veículos, nomeou Iván Llanos para o cargo de diretor de Recursos Humanos para Portugal e Espanha. O objetivo é continuar a apostar no conhecimento e profissionalismo das 900 pessoas da rede a nível ibérico, o verdadeiro “motor” da empresa.

Iván Llanos entrou para a Euromaster no início de 2019, sempre ligado à área de Recursos Humanos, primeiro como diretor de Relações Laborais e Talento e, agora, como responsável por todo o departamento.

Graduado em Relações Laborais e com uma Licenciatura em Ciências do Trabalho pela Universidade Carlos III de Madrid, Iván Llanos tem um mestrado em Administração de Empresas e um outro em Recursos Humanos pela EUDE Business School.

Os 25 anos de experiência nas áreas de pessoas dentro de uma organização permitem-lhe ter uma visão muito equilibrada e completa de como conciliar os objetivos de uma empresa com as relações laborais.

Check-up Media Euromaster look
Nascido nos automóveis

Iván Llanos, 45 anos, nascido em Getafe, Madrid, cresceu no seio de uma família ligada ao mundo dos automóveis e da mobilidade, graças à profissão do seu pai, mecânico “de longa data”.

Além disso, tem uma carreira vasta e diversificada em outros setores económicos, como a construção, a segurança privada, a consultoria ou o canal Horeca, o que lhe dá uma visão global, tanto do mundo das pequenas empresas como das multinacionais.

Iván Llanos é nomeado num momento-chave para a Euromaster, rede em plena expansão de negócio, com o franchising como eixo de crescimento e a incorporação de novos serviços que complementam a oferta tradicional de mecânica e pneus. É, também, um momento desafiante, dada a dificuldade do setor em encontrar trabalhadores qualificados, em especial no pós-venda.

“A base para oferecer um serviço de qualidade aos clientes é ter trabalhadores formados, felizes e orgulhosos de pertencer à empresa”, frisa Iván Llanos. “Para consegui-lo, temos de pôr em prática todos os mecanismos e recursos possíveis e disponíveis”, acrescenta.

Mais sobre a Euromaster aqui.

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Internacional