“Estamos muito felizes em lançar a segunda edição do “Pinta com Royal Magenta”, diz Virgílio Maia

Axalta e CESVIMAP anunciam concurso "Pinta com Royal Magenta", cor do ano 2022. Virgílio Maia, da Axalta Refinish, mostra-se “muito feliz” com o regresso da competição.

 A Axalta Refinish e o CESVIMAP acabam de anunciar o concurso “Pinta com Royal Magenta”, a Cor Global da Axalta para Automóveis do Ano 2022 (ler aqui): ACOTY. O concurso agora apresentado destina-se aos pintores em Espanha e Portugal.

A cor Royal Magenta destaca-se pelo seu tom cereja intenso que proporciona ao mercado um acabamento de luxo. O design robusto tem um acabamento escuro deslumbrante, com reflexos violeta e grená. À luz do sol, esta cor lembra frutos vermelhos, mas, à noite, também revela um aspeto escuro e misterioso.

O prémio do concurso consiste em duas reproduções com uma escala de 1:18 do modelo Aston Martin DB5 pintadas à mão com a cor Royal Magenta, uma para Portugal e outra para Espanha, utilizando a hashtag #Royalmagenta.

“Estamos muito felizes em lançar a segunda edição deste concurso e estamos ansiosos por ver os projetos originais e de alta qualidade que serão apresentados”, adianta Virgílio Maia, especialista em marketing e comunicação da Axalta Refinish em Espanha e Portugal.

“Além disso”, acrescenta, “é uma honra continuar a colaborar com a equipa de profissionais do CESVIMAP, com a qual partilhamos o compromisso pela profissionalização e divulgação do conhecimento e experiência em reparações de chapa e pintura”.

A inscrição neste concurso já está aberta e terminará a 30 de novembro de 2022, às 24h00 (hora de Lisboa). As regras do concurso estão disponíveis aqui.

Check-up Media Axalta CESVIMAP

Para mais informações sobre a Cor Global para Automóveis do Ano 2022 e a vasta experiência da Axalta em matéria de cor, vistar o website www.refinish.axalta.eu/royal-magenta-es

Mais sobre a Axalta aqui.

R-M 875x175Glasurit 875x175
CromaxSpies HeckeGravity Paint

artigos relacionados

Últimas

Equipamentos

Internacional

Lubrificantes