Restauradores, Camões, Mercado da Ribeira e Técnico/Alves Redol são os novos parques de estacionamento subterrâneo de Lisboa que dispõem deste serviço (até 32 amperes), juntando-se aos postos já instalados nos parques de Campolide, Marquês de Pombal, Alexandre Herculano, Saldanha, Valbom e Berna.
Estas estações de carregamento instaladas pela Empark ocupam zonas premium nos parques de estacionamento, as quais dispõem de identidade forte graças ao pavimento, paredes e tetos brancos, que permitem sobressair apenas as linhas cor-de-laranja separadoras de lugares, sendo de utilização universal e estando, conforme impõe a legislação, ligados à rede MOBI.E.
Sabia que…
a Empark é líder no setor do estacionamento e da mobilidade em Espanha e Portugal, situando-se na primeira linha a nível internacional? E que tem presença em 148 municípios de Espanha, Portugal, Andorra e Turquia, sendo responsável pela gestão de mais de 419.000 lugares de estacionamento que facilitam a deslocação de 150 milhões de pessoas por ano?
Até final de fevereiro, estarão disponíveis carregadores nos parques de estacionamento da Alameda, Campo de Ourique, Av.ª de Roma, Arco do Cego e Sete Rios, todos em Lisboa. Seguir-se-ão, até finais de abril, parques de estacionamento no Porto (D. João I e Brasília), Vila Nova de Gaia (Centro Cívico e Luíz I), Cascais (Largo da Estação), Leiria (Mercado/Maringá), Portimão (Alameda da República) e Lisboa (Baixa-Chiado, Infante Santo e Praça de Londres).
No total, em finais de abril, a Empark terá disponíveis para os clientes cerca de 100 carregadores. Deste modo, a empresa pretende responder a uma procura crescente para este tipo de serviço, sendo que, a prazo, estarão projetadas soluções integradas de oferta de estacionamento e energia com o propósito de conferir ainda maior conforto e segurança aos proprietários de veículos elétricos e híbridos plug-in.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade