powered by

Empark cria 28 novos postos de carregamentos para veículos elétricos

Empresa quer responder às necessidades de carregamento dos veículos elétricos e acaba de anunciar 28 novos postos em parques de estacionamento.

Empark anunciou o início da operação de 28 novos postos de carregamento de veículos elétricos em sete parques de estacionamento na região de Lisboa, com o objetivo de suprir a necessidade dos clientes.

Os novos pontos estão localizados na Praça de Londres (3), Sete Rios (3), Alameda (6), Infante Santo (3), Avenida de Roma (3), Baixa Chiado (3) e Largo da Estação em Cascais (7).

Estes postos de carregamento ocupam zonas premium nos parques de estacionamento e distinguem-se por paredes e tetos brancos, com linhas cor-de-laranja separadoras de lugares e, conforme impõe a legislação, são de utilização universal e ligados à rede MOBI.E.

Em finais de abril, a Empark terá “injetado” cerca de 100 postos de carregamento em todo o país. E até final do ano, a expectativa é de que sejam instalados mais 50 postos, que incluem, além de Lisboa e Cascais, as cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Portimão e Leiria.

A empresa pretende, deste modo, responder a uma procura crescente para este tipo de serviço, em que estão projetadas soluções integradas de oferta de estacionamento e energia, com o propósito de conferir ainda maior conforto e segurança aos proprietários de veículos elétricos e híbridos plug-in.

Mais sobre a Empark aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura