powered by

E se lhe dissermos que a BFGoodrich tem escovas limpa-vidros off-road?

Concebidas, especificamente, para condução fora de estrada, as escovas limpa-vidros da BFGoodrich anunciam maior resistência e exibem um acabamento inspirado no pneu All-Terrain T/A K02.

Ao praticar-se todo-o-terreno na maioria dos locais (exceto no deserto, provavelmente), as escovas limpa-vidros são indispensáveis. Passar por cima de água ou lama deixará quer o para-brisas, quer o óculo traseiro cobertos de sujidade ou líquido que obstruem a visibilidade.

Nada que as escovas “convencionais” não façam no dia a dia quando têm de lidar com chuva, granizo ou neve, é certo, mas a BFGoodrich entende que a condução fora de estrada merece umas escovas à altura (leia-se escovas off-road), que estão disponíveis para vários modelos de automóveis.

Anunciadas como mais resistentes e eficazes comparativamente às “convencionais”, as escovas limpa-vidros off-road custam, nos EUA, praticamente 80 dólares (pack de duas com 22”). O revestimento exterior de borracha, inspirado no pneu All-Terrain T/A K02 da BFGoodrich, é outra característica exclusiva.

As escovas estão, também, embutidas naquilo que a BFGoodrich chama de tecnologia “Scrub-X Extreme Weather Performance”, que, segundo diz, ajuda a repelir lama, insetos, chuva, neve e gelo do revestimento das escovas de forma mais eficiente.

BFGoodrich escovas off road

Descritas como “By Pylon, produto oficial licenciado para a BFGoodrich” pelo site que as comercializa, as escovas limpa-vidros específicas para condução fora de estrada são fabricadas precisamente pela Pylon, empresa especialista na conceção e produção de escovas desde 1968.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
GT_Team_Pneus_banner

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes