powered by

É oficial: expoMECÂNICA 2021 realizar-se-á de 23 a 25 de outubro

Em comunicado divulgado há minutos, a organização da expoMECÂNICA, Kikai Eventos, confirmou a data exata para a realização da edição de 2021 da feira: 23 a 25 de outubro.

“Renovamos o contacto para lhes anunciar que a Exponor deu luz verde à realização da expoMECÂNICA, de 23 a 25 de outubro de 2021”, começa, assim, o breve comunicado enviado pela Kikai Eventos ao Check-up.

“Face à nova calendarização de todas as feiras na Exponor, excecionalmente, em 2021, a expoMECÂNICA terá início no sábado e terminará na segunda-feira. Por outro lado, esta data satisfaz-nos, já que oferece um intervalo confortável para a Automechanika Frankfurt”, pode ler-se no mesmo documento.

Que acrescenta que, “com a evolução positiva da situação sanitária e com o processo de vacinação em curso, acreditamos haver condições para a realização da feira. Nos próximos dias, iniciaremos os contactos com todos os expositores para que nos reconfirmem as suas presenças e de modo a prestarmos os maiores esclarecimentos”.

Recorde-se que, perante o clima de incerteza quanto à evolução da pandemia, a expoMECÂNICA viu-se obrigada (pela terceira vez) a reajustar o seu calendário.

“A atual situação da pandemia de covid-19, as restrições a deslocações e viagens, o quadro legal em relação à atividade de eventos e feiras profissionais, bem como a consulta a clientes e parceiros, obrigou a Exponor – Feira Internacional do Porto à decisão de prosseguir com a suspensão da atividade de ações públicas, que se mantém desde março de 2020”, havia dado conta a Kikai Eventos no comunicado difundido no passado dia 3 de março.

Mais sobre a expoMECÂNICA aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Internacional

Internacional