powered by

E da noite se faz dia: OSRAM revela LEDriving para BMW Série 1

Totalmente em LED, anunciam um design inovador. Com a adição dos LEDriving para o BMW Série 1, a OSRAM expande o seu amplo portefólio de faróis e acessórios de LED.

Impulsionada pela procura por inovação e qualidade, a OSRAM está a redefinir a iluminação automóvel. Os faróis LEDriving para o BMW Série 1 anunciam um feixe de luz preciso quer para a frente do veículo, quer para a estrada, além de prometerem uma atualização para a mais recente tecnologia OEM premium.

O LEDriving consiste num farol de LED completo, composto por luzes de presença, médios, máximos, circulação diurna e indicador de mudança de direção (tudo de LED). Além disso, existem duas variantes à escolha: edição Black ou edição Chrome, ambas concebidas para realçar o estilo do BMW Série 1.

Graças aos LEDs de longa duração e elevado desempenho, com brilho intenso, os faróis destacam-se com até 200% mais luz em comparação com os requisitos mínimos ECE R112, diferenciando-se com até 100% de luz mais branca comparativamente aos faróis de halogéneo standard, sendo caracterizados por um alcance de iluminação que pode chegar aos 200 m.

https://www.youtube.com/watch?v=sZjixhBNDZ0

Além do mais, graças à moderna tecnologia de condutor de luz e material difusor moderno, os faróis permitem uma distribuição de luz homogénea e ótica sem pixels. Características que contribuem para proporcionar melhor visibilidade para o condutor e melhor perceção do veículo, com o consequente aumento da segurança rodoviária.

Os faróis LEDriving dispõem de certificação ECE (ECE R6/R7/R10/R48/R87/R112). E, segundo a OSRAM, não é necessário um registo nos documentos do veículo. Mais: foram testados no laboratório de simulação ambiental da OSRAM, dotado de certificação DIN para influências externas extremas em termos de água, poeira, temperaturas quentes e frias, luz ultravioleta e vibrações e choques permanentes e validados com a classe de proteção IP IP69K.

Além de oferecem dois anos de garantia, os faróis OSRAM LEDriving também podem ser utilizados nos BMW Série 1 F20/F21 pre-facelift com faróis de halogéneo como equipamento de origem. A sua tecnologia Plug & Play assegura uma instalação rápida e descomplicada dos faróis da OSRAM, não sendo necessário modificar ou danificar os cabos existentes.

Mais sobre a OSRAM aqui.

Sabia que…

os faróis LEDriving da OSRAM são compostos por luzes de presença, médios, máximos, circulação diurna e indicadores de mudança de direção (tudo em LED), dispondo das edições Black e Chrome?

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
liquimoly_300x150_mimporfase_300x150_mLogo_Mcnur_300x150logo_TozeCar_300x150_2NEX_300x150Checkup_club_300x150_final

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional