A BorgWarner anunciou, recentemente, importantes marcos em duas das suas instalações de produção. A unidade de Suzhou produziu o seu 1.000.000.° inversor, enquanto a unidade de Singapura produziu o seu 13.500.000.° interruptor Viper.
Esses marcos destacam as fortes capacidades da BorgWarner em inovação e produção, bem como a sua estratégia “Charging Forward” para impulsionar a eletrificação na indústria automóvel.
“Estamos orgulhosos dos marcos que as nossas instalações alcançaram. Isso enfatiza o desempenho superior e a qualidade premium que os nossos produtos e-drive oferecem e também mostra o trabalho em equipa e o profissionalismo dos nossos colaboradores”, afirma Stefan Demmerle, presidente e diretor-geral da BorgWarner PowerDrive Systems.
“No futuro, continuaremos a investir em inovação e desenvolvimento de novas tecnologias de produtos de elevado valor, processos de produção otimizados e clientes satisfeitos”, sublinha o responsável.
A instalação da BorgWarner em Singapura começou a produzir pequenos lotes da primeira geração de interruptores Viper em 2014. Desde então, a capacidade de produção expandiu-se rapidamente e adicionou, continuamente, novos produtos integrados para atingir 13.500.000 interruptores Viper, núcleo dos inversores da BorgWarner.
Enquanto isso, a instalação da empresa em Suzhou produziu mais de um milhão de inversores desde setembro de 2017, quando o primeiro inversor saiu da sua linha, provando que a instalação está a produzir em escala para “veículos de nova energia”.
Mais sobre a BorgWarner aqui.