Novo sistema abrangente de gestão de armazém baseado na “nuvem” foi projetado para fazer gerir de forma simplificada o stock de tintas e produtos non paint para oficinas, permitindo maior eficiência e maior lucratividade com uma única ferramenta.
“O Drivus foi projetado para se focar nos desafios específicos da indústria enfrentados por parceiros e clientes. Os serviços empresariais essenciais oferecidos pela Drivus otimizam as operações do dia a dia e a gestão avançada de stock não é exceção”.
“Estamos confiantes de que esta solução ajudará as oficinas a trabalhar com maior rapidez, inteligência e menos desperdício”, afirma Babak Tehrani, gestor de serviços de negócios de repintura da Axalta na EMEA.
Com o AIM, as oficinas podem aproveitar os elementos do painel de dados user-friendly de diferentes formas, como visualizar o progresso através de indicadores-chave de desempenho e monitorizar níveis de stock com estatísticas totalmente transparentes e claras.
A interface, fácil de usar, foi projetada tendo as oficinas com grande fluxo de trabalho em mente, para que o AIM possa ser acedido a partir de qualquer lugar e não seja necessária uma instalação.
O AIM organiza várias funções de gestão de stock, incluindo monitorização de consumo em tempo real e verificação automática da entrada e a saída do stock, à medida que ele vai sendo adicionado e removido.
Também gera, automaticamente, listas de encomendas e gera vários armazéns num único ecrã. É simples monitorizar históricos e status de pedidos. Os processos automatizados significam transporte mais rápido, o que acaba por economizar tempo.
O scanner do AIM pode ser utilizado para gerar códigos de barras, bem como para verificar entrada e saída de stock. As oficinas também beneficiam financeiramente desta solução graças ao rápido retorno do investimento no AIM, devido ao facto de não existir inventário em excesso.
Mais sobre a Axalta aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade