powered by

Distribuição da MANN+HUMMEL conquista América do Norte

Nova estratégia de distribuição do fabricante para as suas marcas norte-americanas de produtos de pós-venda terá centros nas costas este e oeste.

A MANN+HUMMEL acaba de anunciar uma nova estratégia de distribuição das suas marcas norte-americanas de pós-venda automóvel. A empresa alemã expandirá esta área para dois centros de última geração, de modo a atender clientes, de forma eficiente, através de uma estratégia que passa pelas costas este e oeste.

O novo centro de distribuição da West Coast, situado em Las Vegas, no estado do Nevada, será inaugurado no verão de 2021. O complexo terá 400.000 m2 e começará a receber encomendas ainda antes do final do presente ano.

“A expansão para a costa oeste representa uma oportunidade fantástica de crescimento para os nossos parceiros”, afirma Rodrigo Reyes, vice-presidente do departamento de Aftermarket Automóvel da América.

“Assim que o novo local estiver totalmente operacional, garantiremos prazos de entrega mais curtos e entregas mais eficientes para os clientes da costa oeste dos EUA e Canadá. A expansão para a região oeste é uma oportunidade empolgante que procuramos há muito tempo”, sublinha o responsável em comunicado.

Sabia que…

a MANN+HUMMEL foi fundada em 1941 como uma empresa familiar e assim permanece até hoje? E que, no seu trabalho diário, os colaboradores vivenciam os valores da organização alemã?

Ao mesmo tempo, a MANN+HUMMEL anuncia, também, uma parceria estratégica com a DHL Supply Chain para otimizar as cadeias de abastecimento da distribuição agora alargada. “Para a MANN+HUMMEL, uma parceria com a DHL foi uma escolha clara, permitindo-nos focar no que fazemos melhor: fabricar produtos de filtração de alta qualidade”, garante Sergio Bellacicco, vice-presidente de planeamento e logística global de materiais da MANN+HUMMEL.

“Nos novos centros de distribuição, implementaremos o que há de mais moderno em tecnologias robóticas, recursos de distribuição e soluções de otimização. Iremos passar do envio de grandes quantidades para unidades específicas, trabalhando com estratégias just-in-time para apoiar clientes e parceiros”, reforça o responsável.

Já Dennis Lutwen, presidente da Cadeia de Abastecimento da DHL, na área automóvel, enfatiza as valências da parceria. “A Cadeia de Suprimentos da DHL acredita fundamentalmente em colocar os clientes no centro do negócio, bem como no desenvolvimento e na entrega de soluções logísticas eficazes. Estamos orgulhosos da parceria com a MANN+HUMMEL para alavancar conjuntamente as nossas capacidades e gerar valor substancial na sua cadeia de fornecimentos”, frisa.

Mais sobre a MANN+HUMMEL aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

artigos relacionados

Últimas

Pneus