powered by

DAYCO adiciona novos kits de correias serpentina para modelos Diesel

Empresa acaba de adicionar à sua gama de kits de correia serpentina 10 novas referências de peças para cobrir mais de 10 milhões de veículos equipados com motor a gasóleo.

A DAYCO, especialista em produtos para motores e sistemas de acionamento para as indústrias automóvel, industrial e de reposição, acaba de adicionar à sua gama de kits de correia serpentina 10 novas referências de peças para cobrir mais de 10 milhões de veículos equipados com motor a gasóleo.

A cobertura inclui os modelos Chevrolet Tahoes, Suburbans e Silverados novos e posteriores, camiões Ford 650 e 750, bem como Chrysler Ram 2.500, 3.500, 4.500 e 5.500.

Disponível para encomenda aos clientes dos EUA e Canadá, cada kit de correia serpentina de qualidade OE inclui todos os componentes específicos da aplicação necessários para concluir uma reparação do sistema de acionamento acessório frontal (FEAD).

A saber: “Tensor patenteado com tecnologia de mola plana para maior vida útil do produto e desempenho geral mais silencioso; polias intermediárias duráveis ​​com rolamentos; permanentemente lubrificados, prolongando a vida útil da correia e reduzindo a vibração; correia serpentina premium ultra flexível ou correia auto tensionável”, refere a DAYCO.

“O uso de um kit de acionamento acessório frontal melhora o desempenho e prolonga a vida útil, minimizando o tempo de inatividade do veículo. Quando todas as peças são substituídas ao mesmo tempo, o sistema é capaz de funcionar tão bem como quando novo, porque a substituição da correia, do tensor e da polia como um sistema garante que todos os acessórios acionados funcionem conforme o planeado”, afima Jerry Reeves, diretor de Gestão de Produtos da DAYCO North America.

“Continuaremos a aumentar a nossa gama para abranger novas marcas e modelos de veículos num esforço para facilitar os pedidos para as lojas de hoje”, acrescenta.

Mais sobre a DAYCO aqui.

DaycoKYB banner

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional

Em estrada