powered by

Continental Corrida de São João Virtual realiza-se a 19 e 20 de junho

Uma das corridas mais emblemáticas dos festejos de São João, que ajudará a instituição Tenda do Encontro, vai decorrer, pela segunda vez, em qualquer parte do mundo.

A Continental Corrida de São João Virtual tem data marcada para o fim de semana de 19 e 20 de junho de 2021. Os objetivos passam por motivar e inspirar a comunidade global de corredores, promover um estilo de vida ativo e saudável e, ainda, angariar cabazes de alimentos para a instituição de solidariedade social Tenda do Encontro.

A parceria entre a Continental e a Runporto foi celebrado em 2018 e, desde então, a empresa tem estado presente em vários eventos ligados ao running, a plataforma de comunicação de eleição da marca para estar mais próxima dos seus consumidores.

No ano em que celebra quinze décadas de existência, a Continental associa-se aquela que é já uma tradição nesta ligação ao running e desafia todos os amantes da marca a associarem-se “em qualquer parte do mundo a esta grande festa virtual”, refere Nuno Rebelo, diretor de marketing da Continental Pneus Portugal.

Na Continental Corrida de São João Virtual, os participantes podem optar por duas distâncias: a corrida de 15 km ou a caminhada de 7 km. Todos receberão uma t-shirt, uma mochila, uma medalha de finisher, o dorsal digital e um diploma digital.

Sabia que…

a instituição Tenda do Encontro visa a consagração dos direitos e garantias de crianças e jovens, através de atitudes pedagógicas que contribuam para o seu pleno desenvolvimento psicossocial?

As inscrições no evento são para toda a família e têm um custo de €12. O envio do kit para a morada de cada participante está incluído no valor (moradas nacionais).

O lado solidário também não foi esquecido. Por isso, nesta edição, os participantes podem ainda comprar cabazes para oferecer a famílias carenciadas como extra à sua inscrição. Os donativos serão entregues à instituição Tenda do Encontro.

As duas vertentes da prova (15 km e 7 km) terão classificações. Quando concluírem a corrida ou a caminhada, os participantes devem submeter, na app exclusiva da prova, o comprovativo da distância concluída (foto/print do Polar, Garmin, Sunnto, Strava).

As classificações serão, posteriormente, publicadas pela organização, tomando como corretas as informações que serão enviadas pelos participantes, não sendo homologadas para fins competitivos.

Mais sobre a Continental aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusAcuride_300x150Checkup ClubLaunch by GteamMomo ItalyGteam Goncalteam

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Atualidade

Internacional