powered by

Conhece as vantagens das pistolas de impacto sem fio da Dino Paoli?

Comercializados pela Gonçalteam, os modelos Storm, Rocket e Typhoon garantem menor ruído, maior eficácia e uma mobilidade do equipamento sem precedentes.

Representante da Dino Paoli, em exclusivo (no segmento automóvel) para Portugal, a Gonçalteam decidiu, digamos assim, “abrir” a marca italiana ao segmento da revenda dentro do aftermarket. E em boa hora o fez. Até porque as pistolas de impacto sem fio são uma mais-valia para profissionais de oficinas e casas de pneus.

Storm, Rocket e Typhoon. Três modelos que recorrem à tecnologia sem fio (cabo) para oferecer todo o poder das pistolas de impacto da Dino Paoli. Graças a uma bateria de iões de de lítio de 20,0 V D.C., a utilização do compressor não é para aqui chamada. Como tal, existe menor consumo de energia e o ambiente agradece.

Menor ruído, menos componentes “espalhados” pelo teatro de operações e maior portabilidade do equipamento, bastando ao profissional transportar a pistola de impacto sem fio selecionada para qualquer lugar, são outras vantagens.

Particularmente úteis em oficinas, casas de pneus e aplicações industriais, as pistolas de impacto sem fio da Dino Paoli, que são fornecidas num estojo rígido, asseguram, para além de uma maior liberdade de movimentos, os binários de aperto corretos.

Enquanto a Storm oferece um binário de aperto de 350 Nm e pesa (com bateria incluída) 1,66 kg, a Rocket altera esses valores para 550 Nm e 2,15 kg. Já a Typhoon, modelo topo de gama, chega aos 880 Nm de binário de aperto e pesa 3,55 kg. Todas contam com pega anatómica e incluem material de qualidade superior.

Mais sobre a Gonçalteam aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SWAG_300x150Launch by GteamBussIberequipeMewaWRX Wolf

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Atualidade

Internacional