powered by

Com a nova temporada quase a começar, DHL e F1 renovam parceria

Temporada arranca dia 28 de março. E a DHL e a Fórmula 1 acabam de renovar parceria. Os prémios da Volta Mais Rápida e Pit Stop Mais Rápido continuam.

Com o Campeonato do Mundo de Fórmula 1 da FIA quase a começar, a DHL e a competição máxima do desporto automóvel acabam de anunciar a continuação da sua parceria, que já dura há décadas.

Desta forma, para os próximos anos, a DHL continuará a ser responsável por transportar a competição de classe mundial para toda a parte do mundo. Em 2021, o calendário da Fórmula 1 conta com 23 circuitos, o maior número da história da competição, e a empresa transportará os carros de corrida, combustível e óleo, material das equipas e tecnologia de transmissão.

“Estamos orgulhosos por prolongar esta parceria única para os anos que se seguem”, adianta Arjan Sissing, global head of brand marketing da DHL. E acrescenta: “A Fórmula 1 oferece velocidade, precisão e tecnologia aos seus fãs há mais de 1.000 corridas e é a DHL quem transporta a Fórmula 1 pelo mundo”.

Sabia que…

a DHL é líder global de mercado na indústria da logística e que as diferentes divisões da empresa oferecem um portefólio ímpar em serviços de logística, estando presente em mais de 220 países e contando com 380 mil membros?

O responsável diz ainda que “há mais de quatro décadas que os nossos valores em comum se conectaram e, desde então, temos vencido qualquer competição logística ao redor do mundo, antes dos primeiros pneus tocarem na pista. Estamos prontos para defender o nosso título em todas as corridas que se seguem”.

O volume de mais de 1.400 toneladas tem de ser transportado no menor tempo possível e com a maior segurança. Por esse motivo, a DHL dispõe de uma equipa de especialistas em logística de automobilismo, que trabalha em estreita colaboração com a direção da Fórmula 1 e com as equipas de corrida. Tal como dentro da pista, tudo se resume a velocidade, precisão e tecnologia de ponta.

Stefano Domenicali, CEO da Fórmula 1, não poupou elogios na renovação da parceria. “A DHL é o nosso parceiro global mais antigo e estamos muito satisfeitos por prolongar esta ligação, que demonstra o nosso relacionamento forte e colaborativo. Nos últimos 16 anos, fizemos entregas, juntos, dentro e fora da pista. Estamos orgulhosos por poder continuar a trabalhar com a líder global em serviços de logística e encontramo-nos de olhos postos na maior temporada de sempre da Fórmula 1”.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFEuromais peças e pneusLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150liquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade