powered by

Cojali revelará soluções evoluídas no IAA Transportation

Empresa espanhola participará no IAA Transportation 2024, o maior evento mundial relacionado com mobilidade, transporte e logística, que terá lugar em Hanover.
Check-up Media Cojali IAA Transportation 2024

A feira, que se realiza de dois em dois anos, contou, em 2022, com a presença de cerca de 1.400 expositores e mais de 130 mil visitantes. Além de apresentar inovações importantes do setor, com especial destaque para a neutralidade climática nos transportes,  o evento também organiza palestras com especialistas do setor e apresenta novos formatos, como o IAA Experience, que permitirá aos visitantes não só conhecer produtos, soluções e veículos, como, também, dará oportunidade de experimentá-los in loco.

Os visitantes poderão conhecer, em primeira mão, todas as novidades da multinacional espanhola Cojali (stand B23, Pavilhão 12), que apresentará OEM Solutions, a sua atividade centrada no desenvolvimento de soluções de hardware e software à medida para aplicações comerciais de fabricantes de veículos, destacando o know-how adquirido ao longo dos seus mais de 30 anos de experiência.

No que diz respeito ao desenvolvimento de componentes, a Cojali exibirá a sua gama de sistemas de refrigeração, um dos seus produtos em destaque, que se demarca pelos seus abrangentes processos de fabrico e testes e pela sua capacidade de conceber e produzir componentes personalizados para responder às necessidades dos fabricantes de veículos.

Os participantes também poderão conhecer as capacidades de desenvolvimento de soluções avançadas de diagnóstico para fabricantes e as suas respetivas redes de serviços.

Valorizar capacidade de inovação

A Cojali oferece hardware robusto, porém leve, com capacidades de conectividade sem precedentes. Além disso, dispõe de um software intuitivo e totalmente personalizável, com as informações técnicas mais completas do setor.

Por fim, os visitantes terão também a oportunidade de conhecer a solução de gestão de frotas da Cojali, capaz de combinar a gestão tradicional de frotas com capacidades inovadoras, como o diagnóstico remoto avançado e a manutenção preditiva, com o objetivo de reduzir eventos inesperados e maximizar a disponibilidade dos veículos, poupando custos e otimizando recursos e ativos.

Emiliano Morales, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios de Diagnóstico em Soluções OEM, afirma que, “na Cojali, estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de apresentar todas estas soluções num evento com a magnitude do IAA e de partilhar opiniões com os visitantes”.

E conclui: “É importante para nós valorizarmos a tecnologia e a capacidade de inovação da Cojali num setor em constante crescimento e em plena revolução digital”.

Mais sobre a Cojali aqui.

Últimas

Pneus

Internacional