powered by

Cojali estreia-se na Eurosatory 2024

Este ano, serão cerca de 1.700 expositores, com representação de 60 países e 60 mil visitantes, no centro de exposições Paris-Nord Villepinte.
Check-up Media Cojali Eurosatory 2024

A Cojali estará presente, pela primeira vez, no Eurosatory 2024, um evento mundial e especializado no setor da defesa, que terá lugar de 17 a 21 de junho de 2024, em Paris, no centro de exposições Paris-Nord Villepinte, onde se realiza de dois em dois anos.

“Este é um evento essencial para fabricantes e empresas de todo o mundo, tanto do setor público como privado, pois conta com a participação de responsáveis ​​governamentais, instituições internacionais e os melhores especialistas em defesa e segurança”, adianta a Cojali, em comunicado. Este ano, serão mais de 1.700 expositores, com representação de cerca de 60 países e 60 mil visitantes.

O Eurosatory 2024 é uma oportunidade única para conhecer empresas do setor de todo o mundo, partilhar experiências com outros profissionais e obter sinergias empresariais. É, também, uma oportunidade perfeita para aumentar a visibilidade e conhecer os últimos desenvolvimentos e tendências do mercado em produtos e serviços.

Durante a feira, haverá palestras de oradores de elevado nível e demonstrações ao vivo de unidades de elite das Forças Armadas e de Segurança Francesas.

Novidades variadas

Os visitantes poderão conhecer, em primeira mão, todas as novidades oferecidas pela multinacional espanhola Cojali no seu stand E350, localizado no Pavilhão 5B, onde apresentará várias marcas.

Check-up Media military vehicles

“A Cojali Parts, marca da empresa que inclui componentes e tecnologia para o setor automóvel comercial, oferece uma ampla gama de produtos para todos os tipos de veículos e marcas, entre os quais se destacam os sistemas de refrigeração”, diz.

“A Cojali Parts garante a máxima qualidade graças aos seus exaustivos processos de fabrico e testes, desenvolvendo, também, soluções personalizadas para fabricantes de equipamentos de origem”, acrescenta.

“Já a Jaltest CV, o módulo do equipamento de diagnóstico multimarca e multissistema Jaltest Diagnostics, consolidou-se como referência nos setores automóvel e industrial graças à sua cobertura completa – que incorpora novas marcas, modelos e sistemas três vezes por ano – e às suas vantagens para diagnóstico e manutenção, já que foi concebido para realizar as mais avançadas tarefas de diagnóstico para reparação e manutenção de veículos comerciais”, salienta a empresa.

A Jaltest OHW será outra das marcas presentes. “Oferece, assim como os demais módulos Jaltest Diagnostics, uma ampla cobertura de marcas, modelos e sistemas, tendo sido desenvolvido para realizar tarefas de manutenção e diagnóstico em equipamentos OHW, como gruas, escavadoras, dumpers, motores estacionários, máquinas de limpeza ou equipamentos de manutenção rodoviária, entre outros”, explica a Cojali.

Por fim, a Jaltest Telematics CV. “É uma plataforma avançada que oferece uma gestão eficiente de frotas, possibilitando a monitorização, em tempo real, da localização, do desempenho e do estado do veículo. A Jaltest Telematics dará a conhecer as poderosas ferramentas para melhorar a tomada de decisões das empresas, reduzir custos e maximizar a produtividade da frota, como diagnósticos remotos avançados ou manutenção preditiva, entre outras”, conclui.

Mais sobre a Cojali aqui.

Últimas

Pneus

Internacional