A multinacional espanhola Cojali, fabricante de componentes e especialista no desenvolvimento de soluções tecnológicas, como o diagnóstico avançado Jaltest Diagnostics, e a Himoinsa, empresa de referência internacional na conceção e fabrico de soluções tecnológicas energéticas, acabam de anunciar uma aliança tecnológica na área diagnóstica avançada.
As empresas unem forças através de uma ferramenta de diagnóstico avançada e personalizada para dar cobertura a motores e sistemas elétricos, característica da Himoinsa, com base no “vasto” know-how da Cojali.
Este marco estabelece as bases de uma colaboração de longo prazo entre ambas as empresas, que visam explorar novas oportunidades de desenvolvimento de software e hardware nos próximos anos, para fornecer toda a sua rede comercial com equipamentos completos e profissionais.
“Na Cojali, apostamos na inovação e no desenvolvimento e é isso que oferecemos aos nossos clientes, ajudando-os a adotar a melhor estratégia para o seu negócio com base nestes dois princípios”, afirma o CEO da Cojali, Venâncio Alberca.
“Isto, juntamente com o grande significado da Himoinsa, é o motivo pelo qual estamos muito satisfeitos com este acordo, que significará o início de um longo caminho juntos”, acrescenta o responsável.
Por sua vez, o presidente e CEO da Himoinsa, Francisco Gracia, diz que “um dos principais objetivos da Himoinsa, é garantir um serviço integral para os clientes. A empresa trabalha constantemente para incorporar sistemas que possam digitalizar processos e acelerar o apoio ao mercado”.
E vai mais longe: “Neste caso, iremos oferecer à nossa rede comercial uma ferramenta avançada de diagnóstico que permitirá aos clientes uma maior autonomia e precisão no diagnóstico dos seus equipamentos Himoinsa”, refere Francisco Gracia, que “valoriza positivamente” a aliança tecnológica com a Cojali.
Mais sobre a Cojali aqui.