Cojali certificada com norma sobre segurança cibernética

Empresa espanhola recebeu a certificação da norma ISO/SAE 21434, concedida pelos Laboratórios Applus+, destinada a garantir sistemas de segurança cibernética.
Check-up Media Cojali cibersafety

A Cojali, multinacional espanhola especialista no fabrico de componentes e no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o setor automóvel, recebeu a certificação de conformidade com a norma ISO/SAE 21434, concedida pelos Laboratórios Applus+.

“Esta certificação apoia a conformidade da Cojali com os rigorosos requisitos estabelecidos pela norma ISO/SAE 21434, concebida para garantir a implementação de um Sistema de Gestão de Cibersegurança (CSMS) em empresas que fazem parte da cadeia de abastecimento do setor automóvel”, avança o comunicado.

Fornecedor confiável

“Graças a esta certificação, a Cojali reafirma a sua capacidade de cumprir as regulamentações mais exigentes do setor, comprovando que os seus processos organizacionais e de engenharia estão alinhados com as melhores práticas internacionais em segurança cibernética”, afirma a Cojali.

“Em particular, esta acreditação permite à empresa estabelecer-se como um fornecedor confiável para os OEM, que devem garantir a conformidade com o Regulamento n.° 155, que exige a implementação de um sistema de gestão de cibersegurança em toda a cadeia de abastecimento”.

Ao ser certificada com esta norma, a Cojali reafirma o seu “compromisso com o desenvolvimento de soluções tecnológicas seguras, a sua capacidade de gerir, de forma eficaz, os riscos de segurança cibernética na área automóvel e o seu papel como parceiro de confiança dos clientes”, conclui.

Mais sobre a Cojali aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade