powered by

Cloyes aumenta portefólio para veículos europeus e asiáticos

Fabricante especialista em sistema de distribuição e componentes para o aftermarket adicionou 20 novos kits à sua oferta, cobrindo mais de 13 milhões de veículos na América do Norte.

Honda, Hyundai, Mini, Nissan e Toyota. São as marcas de automóveis visadas pelos 20 novos kits de distribuição que a Cloyes adicionou à sua oferta. O que, na prática, corresponde a mais de 13 milhões de veículos em circulação na América do Norte.

“Continuamos comprometidos em projetar, adotar engenharia inversa e fabricar novos produtos que cumpram ou excedam as especificações OE”, disse Jason Thompson, vice-presidente de engenharia e desenvolvimento de produto da Cloyes.

“Os nossos padrões exigentes fornecem peças de qualidade que ajudam as oficinas a colocar os veículos dos seus clientes de volta à estrada”, acrescentou o responsável.

De modo a reduzir as garantias, o tempo de resposta aos clientes e preservar o desempenho do sistema de distribuição a longo prazo, a Cloyes recomenda a substituição de todos os componentes em simultâneo.

Mais sobre a Cloyes aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Autozitania

artigos relacionados

Últimas

Pneus