powered by

Clientes da S. José Pneus cantam em homenagem à marca BKT

“Vou calçar o meu trator” é o nome da música criada por um grupo de clientes da S. José Pneus para homenagear a qualidade da marca BKT na categoria agrícola.

Clientes dedicados existem muitos. Mas cantar o amor em forma de homenagem a uma marca é algo bem diferente. Mas foi o que aconteceu à S. José Pneus, que viu (e ouviu…) os clientes dedicarem uma música intitulada “Vou calçar o meu trator” à marca BKT.

“Ter clientes e colaboradores apaixonados por uma marca é o melhor elogio que podemos receber”, afirmou a empresa sediada em Cantanhede e liderada pelos irmãos Luís Aniceto e José Aniceto, que manifestou ainda o seu enorme “agradecimento” e “orgulho por todos os que fizeram acontecer este momento”.

https://www.youtube.com/watch?v=3B39MDWRlFg

O grande responsável pelo trabalho artístico (que se pode ver e ouvir neste artigo) foi José António Pereira, um alentejano convicto, que idealizou a criação de uma música para homenagear a BKT, marca de pneus agrícolas com que trabalha todos os dias no “seu” Alentejo.

Para isso, recorreu a um grupo de amigos, cantadores alentejanos, que trataram de compor uma “canção que enobrece a nossa portugalidade e uma marca muito especial”, disse ainda a S. José Pneus, rematando, a propósito, que “é do coração que surgem as melhores criações”.

Mais sobre a S. José aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
GT_Team_Pneus_banner

Últimas

Atualidade

Internacional

Atualidade