“A decisão da incorporação deste produto não está associada apenas à sua cobertura superior a 50% dos veículos pesados em circulação. Deve-se, também, à facilidade de substituição e segurança associadas às pastilhas de travão JURID, características diretamente associadas aos valores da Civiparts”, dá conta o comunicado.
“A JURID utiliza o inovador sistema de retenção de pastilhas ProTec S, para garantir uma ligação soldada permanente entre a mola e a placa traseira das pastilhas de travão. Esta inovação garante uma instalação rápida e simples, uma travagem ainda mais eficiente e reduz o ruído dos travões e o desgaste ao ralenti”, acrescenta.
“Marca reconhecida pela excelência alcançada através de uma precisão inigualável de todos os seus materiais de travagem, que são desenhados e concebidos com ultra-precisão, a JURID assegura que as suas pastilhas de travão cumprem os mais elevados padrões de qualidade em equipamento original e garantem um desempenho constante e com a maior duração possível”, pode ler-se no mesmo documento.
E conclui: “Tudo isto porque a sua tecnologia é muito resistente à rutura, impede o aparecimento de ferrugem e a separação do material de fricção, além de impedir o aparecimento de pontos quentes nos discos do travão”.
Mais sobre o Grupo Nors aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade