powered by

CGA Car Service já deu início às ações de formação para 2021

Subordinada ao tema “Fundamentos de Eletricidade”, a primeira formação do ano, que contou com o apoio técnico da ANECRA, realizou-se a 8 e 9 de janeiro na Myparts - Centro Auto.

Foi nas instalações da Myparts – Centro Auto que o evento teve lugar. E o apoio técnico esteve a cargo da ANECRA, parceiro formativo da CGA Car Service, devidamente certificado pela D.G.E.R.T.

A primeira ação de 2021, subordinada ao tema “Fundamentos de Eletricidade, realizou-se nos dias 8 e 9 de janeiro. “A pandemia poderá tolher-nos os movimentos, mas não a vontade de saber mais e de evoluir profissionalmente”, dá conta o comunicado enviado ao Check-up.

Os participantes obtiveram qualificações para explicar as funções e o funcionamento dos diversos sensores e atuadores principais aplicados nos sistemas de injeção a gasolina e Diesel, bem como aos sistemas elétricos, e ainda aplicar os processos mais adequados ao diagnóstico de sensores e atuadores.

“Sinal muito positivo para o interesse de todos os participantes, que, apesar de localizados no interior do país, muitas vezes esquecido neste tipo de eventos, veem com muito bons olhos estas ferramentas que lhes foram atribuídas para que evoluam e cresçam profissionalmente, ficando cada vez mais aptos para proporcionarem um melhor serviço aos seus clientes”, conclui a nota de imprensa.

Mais sobre a CGA Car Service aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKF_logo300x150_mATA_store_300x150_m2Checkup_club_300x150_finalFUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150liquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Pneus