powered by

Cepsa promove parceria entre Texaco e Stellantis &You

Gama de lubrificantes Havoline, da Texaco, passa a estar disponível na rede de distribuição da Stellantis &You, ao abrigo de um acordo que vigorará por um período de três anos.
Check-up Media Texaco Stellantis &You

A Cepsa, na qualidade de distribuidor exclusivo dos lubrificantes Texaco na Península Ibérica, acordou uma parceria entre a Texaco, uma das maiores empresas energéticas mundiais, e a Stellantis &You, rede de distribuição para concessionários e aftermarket do Grupo Stellantis, um dos principais fabricantes mundiais de automóveis.

A parceria permitirá a disponibilidade de produtos Texaco no portefólio da Stellantis &You de uma gama de lubrificantes de elevado desempenho como é a Havoline, da Texaco. Este acordo vigorará por um período de três anos.

“Enquanto distribuidor oficial dos lubrificantes Texaco em Portugal, a Cepsa está extremamente satisfeita por promover esta parceria entre dois dos maiores players do setor automóvel mundial”, começa por explicar João Madeira, diretor comercial de Lubrificantes Cepsa.

“Este acordo permitirá à Cepsa, com os lubrificantes Texaco, tornar-se num modelo de referência nos novos modelos de distribuição especializados, com um parceiro de reputação e de reconhecido know-how como é a Stellantis &You”, acrescenta.

Já Luís Machado, diretor da Unidade de Peças da Stellantis &You, frisa que “a parceria com a Texaco insere-se na nossa estratégia de crescimento sustentado e associado a marcas de qualidade, que promovam o valor acrescentado ao nosso portefólio de produtos Stellantis &You Distrigo, para, consequentemente, oferecermos um lubrificante premium para a nossa cadeia de valor”.

Com este acordo, os lubrificantes Texaco serão comercializados através da rede de reparadores da Stellantis &You – Eurorepar – e em cerca de 1.000 oficinas independentes.

“O mercado da distribuição automóvel, em concreto no aftermarket, no que ao setor de peças e acessórios diz respeito, nomeadamente em veículo ligeiro, tem evoluído no sentido da especialização e diferenciação”, refere o comunicado.

“Neste sentido, compete aos lubrificantes Texaco posicionarem-se num lugar destacado para estar neste modelo de negócio”, pode ler-se no mesmo documento.

Mais sobre a Cepsa aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Em estrada