Cepsa marcou presença no Salão Nacional do Transporte

Empresa deu a conhecer a sua gama de produtos e serviços. Em especial, os cartões STARRESSA, que, segundo diz, “aportam um valor acrescentado aos transportadores”.
Check-up Media Cepsa Pombal

A Cepsa esteve presente, nos dias 5, 6 e 7 de julho, na 7.ª edição do Salão Nacional do Transporte. Promovido pela ANTRAM, o certame foi, exclusivamente, dedicado ao transporte rodoviário de mercadorias.

A edição deste ano voltou a ter como palco o Pavilhão Expocentro, em Pombal, o ponto de encontro dos profissionais da área do transporte: empresários, motoristas, fornecedores e clientes.

De forma a apoiar o setor do transporte profissional, no que respeita os desafios na descarbonização das suas atividades, a Cepsa apresentou aos clientes alternativas sustentáveis de transporte, que vão desde a disponibilização de soluções energéticas mais sustentáveis e 100% renováveis às soluções STARRESSA.

Soluções essas que, através da disponibilização de serviços complementares, permitem gerir, controlar e otimizar, facilmente e com total conforto, rapidez todos os custos da frota, seja qual for a solução de mobilidade do cliente e as suas rotas, em toda a rede de postos de abastecimento de Portugal, Espanha e a nível internacional, em mais de 12 mil postos.

Check-up Media night truck
Aportar valor aos transportadores

“Com mais de 80 anos de experiência no setor do transporte profissional, a Cepsa, enquanto player de referência, esteve presente no 7.° Salão Nacional do Transporte para dar a conhecer a sua gama de produtos e serviços. Em especial, os cartões STARRESSA, que aportam um valor acrescentado único aos transportadores”, refere Marco Oliveira, country manager da STARRESSA.

A nível de serviços disponibilizados ao setor do transporte profissional, a Cepsa desenvolveu, recentemente, um novo conceito, que consiste num espaço onde, para além dos motoristas poderem reabastecer as suas viaturas, poderão ainda usufruir, de forma segura, de uma série de serviços complementares, tais como restauração, duches, lavandaria e zona de descanso.

Trata-se do Truck Village, um novo conceito que já é realidade em Madrid e que, até final de 2024 será expandido a mais seis espaços. Situado em localizações estratégicas e de extrema utilidade para os clientes portugueses, os condutores de veículos pesados poderão encontrar um espaço com segurança e com todos os serviços necessários para o seu bem-estar, nomeadamente controlo de acessos, vigilância 24/7 e perímetro iluminado.

Com a presença de muitas empresas do setor de pós-venda, fornecedoras das frotas de pesados e todos aqueles que se ocupam da manutenção e reparação de camiões em Portugal, durante o 7.° Salão Nacional do Transporte foram dadas a conhecer as mais recentes novidades do setor.

Mais sobre a Cepsa aqui.

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Atualidade

Atualidade