powered by

Cautex lança 213 referências para camião e 250 limpa-vidros traseiros

O fornecedor de peças sobressalentes em borracha e metal para o mercado de reposição automóvel está a demonstrar um ritmo invejável neste início de ano. Agora, lança-se nos pesados.

Há umas semanas, a empresa espanhola lançou mais de 200 novas peças variadas. Agora, coloca o foco em dois segmentos de mercado: limpa-vidros traseiro e componentes para camiões. Com a adição destas 463 novas peças de reposição, apresentados num novo catálogo em PDF, a Cautex conta já com um portefólio superior a 16 mil referências.

Toda a oferta de limpa-vidros traseiros encontra-se reunida num único catálogo. O compromisso do fabricante com esta tipologia de produto já era cada vez maior, como se comprova nos últimos lançamentos, com 35 referências.

Agora, o alcance desta gama ficou maior com a adição de 250 novidades, perfazendo um total de 285 referências, destinadas a 35 marcas, num total de 497 modelos de veículos. Melhor, é difícil.

Todas as informações são apresentadas, de forma ordenada e sob fácil consulta, num catálogo em PDF, que pode ser descarregado no website da Cautex. Através desta prática ferramenta, é possível encontrar, com exatidão, marca e modelo do veículo, incluindo ano de aplicação, comprimento do limpa-vidros traseiro e número de referência que corresponde à Cautex.

Sabia que…

a Cautex iniciou a sua atividade no ano de 1956 em Barcelona, pertencendo, inicialmente, ao grupo industrial Flexo-Vulca? E que se especializou no pós-venda de tubos e produtos de borracha e metal, abrangendo, também, os mercados de perfis de borracha e montagem de máquinas industriais?

A determinação da Cautex em continuar a crescer e a alargar a sua oferta fê-la dar mais um passo no setor dos componentes de borracha e metal. Por isso, apresentou uma nova linha de negócio: peças para camiões. Neste lançamento, são 213 referências, que se encontram divididas pelas seguintes famílias de produtos: 119 tubos para radiador, 26 tubos para turbocompressores, 14 tubos para aquecimento, seis tubos de direção, 11 tubos de óleo 23 vasos de expansão e 13 tampas.

A Cautex lança-se no segmento dos pesados com um catálogo que apresenta todas as soluções que a empresa dispõe, de momento, para esta tipologia de veículos. Na certeza, porém, que este ramo de atividade continuará a crescer nos próximos meses.

O ano de 2021 é muito especial para a empresa de Barcelona, ​​pois comemora seis décadas e meia de presença no aftermarket. Esta longa história, aliada à sua vasta oferta, reconhecida qualidade e cuidado no serviço ao cliente, coloca-a como marca de referência no mercado nacional e além-fronteiras, onde continua a crescer.

Mais sobre a Cautex aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
VicautoCheckup_club_300x150_finalliquimoly_300x150_mRomafeFUCHS_logo_300x150_mTempanalise

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes