powered by

Car Repair System apresenta novo verniz e catalisadores reformulados

Marca registada da Carsistema volta a alargar o seu portefólio de produtos. Desta vez, através da adição de um novo verniz e de catalisadores reformulados.

Disponível em lata de 2,5 litros e nas versões “rápido” (1511425), “normal” (1511426) e “lento” (1511427), o HE Top Hardener consiste num verniz acrílico UHS de última geração, de secagem ao ar, desenvolvido para qualquer tipo de reparação, quer pela superfície a pintar, quer pela temperatura de aplicação, graças aos seus tres catalisadores.

Segundo a Car Repair System, marca registada da Carsistema, “as inovadoras resinas da sua formulação, reativas à humidade ambiente, deixam uma secagem dinâmica profunda garantida, permitindo altas cargas de material sem afetar a secagem final, proporcionando um brilho de grande nitidez”.

Mais: “Os seus aditivos de baixa viscosidade e controlo de elasticidade conferem-lhe grande resistência aos escorridos, garantindo, também, excelente resistência ao envelhecimento e ao desgaste”.

Já o HE Top Clear UHS (1510525), disponível em lata de 5 litros, para peças soltas ou painéis, bem como para carroçarias completas, anuncia ser o verniz ideal para para atender a qualquer necessidade de de reparação.

Sabia que…

a Carsistema, S.A. associou-se ao movimento Compromisso Pagamento Pontual, que inclui já cerca de 1.500 empresas portuguesas?

De acordo com a Car Repair System, o seu comportamento durante a aplicação é semelhante aos vernizes convencionais, permitindo uma aplicação fácil, sem preocupações, escolhendo apenas o catalisador adequado para a superfície, temperatura ou disposição do painel.

A economia de energia de secagem e a redução dos tempos de operação dos equipamentos (iluminação e energia na cabine) são, consideravelmente, reduzidos, tornando este verniz num produto de máxima eficiência e rentabilidade.

Para secagem em cabine, são necessários 5 a 10 minutos a 60°C. Para secagem ao ar, duas a três horas a 20°C. Quanto ao polimento, em 90 minutos depois da sua aplicação a 60°C e duas a três horas após a sua aplicação a 25°C sem necessidade de calor.

Mais sobre a Car Repair System aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Standox_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Internacional

Internacional