powered by

Car Repair System apresenta novas polidoras SPC 7102 e SPC 7121

Marca registada da Carsistema deu a conhecer as novas polidoras SPC 7102 e SPC 7121. É caso para dizer que as novidades, desta vez, vieram em dose dupla.

Para além de modificar a imagem de acordo com a nova linha corporativa da sua família de ferramentas elétricas e pneumáticas, a Car Repair System, marca registada da Carsistema, aprimorou o cabo de alimentação e o ruído das polidoras SPC 7102 e SPC 7121. Mas vamos por partes.

Começando pelo cabo de alimentação, que anuncia melhor condutividade, resistência e flexibilidade, o que o torna num cabo mais ergonómico, atribuindo maior durabilidade à polidora, sem quebras elétricas e acidentes no trabalho.

Quanto ao ruído do trabalho, foi reduzido, tendo sido reforçados e melhorados os materiais. Com isso, a polidora torna-se mais confortável, diminuindo o cansaço do operador e facilitando o controlo e o manuseamento da ferramenta.

A polidora elétrica rotativa SPC 7102, de uso profissional, destina-se a trabalhos de polimento e abrilhantamento. Conta com um design ergonómico e leve da cabeça para melhorar o controlo do processo de polimento. Graças à sua velocidade, torna-se numa máquina mais dinâmica e rápida para a realização de trabalhos em grande escala.

Sabia que…

a formação, como forma de garantir a qualificação do capital humano dos clientes, é uma aposta fulcral da Carsistema, S.A.? E que o seu Centro de Treino, localizado em Coimbra, cristaliza esta importância, estando disponível para os clientes em qualquer altura e relativamente a qualquer tema?

Além disso, dispõe de uma prática bolsa de trabalho com compartimentos internos para transportar esponjas de polimento, panos e acessórios, juntamente com a polidora. Conta, também, com seis metros de cabo para facilitar a movimentação em redor do veículo e inclui um prato.

Quanto à polidora elétrica roto orbital SPC 7121, de uso profissional, dispõe de prato de 150 mm e órbita de 21 mm. Emprega tecnologias de baixa vibração que reduzem o cansaço do operador e é anunciada como ideal em processos de polimento onde é necessário grande desbaste e evitar a formação de hologramas.

Dispõe de uma prática bolsa de trabalho com compartimentos internos para transportar esponjas de polimento, panos e acessórios, juntamente com a polidora. Inclui, também, um cabo de seis metros para facilitar a movimentação em redor do veículo e inclui um prato.

Mais sobre a Car Repair System aqui.

SPC 7102

SPC 7121

  • Voltagem: 220/240

    Potência: 1.150 W

    Frequência: 50 Hz

    Velocidade: 1.000-3.500 rpm

    Peso: 2,2 kg

    Eixo: M14

    Comprimento do cabo: 6 m

    Acessórios: Alça lateral e prato de 150 mm

  • Voltagem: 220/240

    Potência: 1.150 W

    Velocidade: 2.000-4.500 rpm

    Peso: 2,5 kg

    Órbita: 21 mm

    Comprimento do cabo: 6 m

    Acessórios: Alça lateral e prato de 150 mm

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Standox_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional