Campanha PRIO “Caro” faz do preço baixo uma prioridade

Em novembro, a multienergética portuguesa lança uma nova campanha multimeios que reforça o seu posicionamento de forma divertida.
Check-up Media PRIO by night

Depois do lançamento, no verão, do novo mote da marca, “A prioridade é o preço”, a PRIO regressa com mais uma campanha multimeios, que promete ficar no ouvido e na cabeça dos portugueses.

A nova campanha, com música inspirada no sucesso dos anos 80 “Cairo”, da banda portuense Táxi, agora transformado em “Caro”, reforça que, na PRIO, o preço baixo é uma prioridade, sempre, sem exceções e sem complicações.

“A campanha, que estará no ar durante todo o mês de novembro, acompanha um grupo de amigos numa viagem de carro, com o veículo a entrar na reserva pouco depois de arrancarem”, começa por explicar o comunicado.

“O grupo tem, então, aquela que parece uma tarefa difícil: a de abastecer o depósito sem que tudo seja tão ‘caro’. Nada que a PRIO não resolva, já que, com a marca, o preço é sempre baixo e a viagem pode, assim, continuar cheia de boa disposição”, acrescenta.

Com um tom humorístico e positivo, a campanha reforça a mensagem que a PRIO tem vindo a construir: que o preço baixo e acessível é a sua principal prioridade.

Mensagem direta e divertida

Miguel Rangel, diretor de conveniência e marketing da PRIO, sublinha a continuidade da estratégia da marca: “Com esta nova campanha, damos mais um passo no reforço do nosso posicionamento. Queremos partilhar com os portugueses algo que sempre esteve no percurso da PRIO: o preço baixo que, connosco, é sempre simples”.

Segundo diz, “a música ‘Caro’ é, assim, a banda sonora perfeita para esta mensagem direta, divertida e próxima. Continuamos focados em oferecer uma experiência simples, sem complicações e com o melhor preço, todos os dias e em todas as energias”.

Para Tiago Viegas, diretor criativo da Hotel e responsável pela campanha, “falar de preço, de um ponto de vista criativo, nunca é uma tarefa simples: porque já foi feito muitas vezes, porque existem muitas convenções sobre o que se deve (ou não) dizer, porque é um argumento que deixa pouco espaço para narrativas… enfim, as razões são muitas e as soluções, por norma, poucas”.

E vai mais longe, em tom de brincadeira: “O que torna esta campanha ainda mais relevante, no sentido em que não só passamos o tempo todo a dar prioridade ao preço – e de uma forma pouco convencional -, como ainda podemos conseguir, com um pouco de sorte, pôr um país inteiro a cantar ‘Caro’, de cada vez que alguém entrar num posto que não seja da PRIO”.

Esta nova campanha, que envolve televisão, rádio e digital, dá seguimento à comunicação lançada no verão e faz parte da mensagem de que a PRIO continua empenhada em ser a melhor escolha para os consumidores.

Mais sobre a PRIO aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Em estrada