A BYD, que se assume como fabricante líder mundial de veículos movidos a novas energias (EV e PHEV) e baterias elétricas, anuncia uma atualização significativa na sua política de garantia válida no mercado português.
A garantia da bateria de alta tensão dos modelos de passageiros passa de oito anos ou 200 mil km para oito anos ou 250 mil km, mantendo o limite mínimo de SOH (State of Health) maior ou igual a 70%.
“Esta atualização, que abrange todos os modelos 100% elétricos e Super Híbridos Plug-in da marca em Portugal, reflete o empenho da BYD em reforçar a confiança dos clientes e apoiar a transição para uma mobilidade mais sustentável e com menos emissões”, explica, em comunicado.
A BYD reconhece que a durabilidade, eficiência e fiabilidade das baterias constituem um dos critérios mais determinantes na decisão de compra e esta revisão da garantia representa um sinal claro da robustez tecnológica dos seus produtos.
Estratégia de confiança
O prolongamento da garantia é automático, gratuito e aplica-se não só a futuras viaturas como, também, a veículos já entregues a clientes particulares. No caso de frotas com contratos específicos de garantia já acordados, manter-se-ão os termos previamente definidos.
Todos os restantes termos, condições, limitações e exclusões da garantia permanecem inalterados e continuam a ser regidos pelo Manual de Garantia Limitada da BYD.
Com esta iniciativa, a BYD reforça o compromisso de oferecer soluções de mobilidade eletrificada de elevada qualidade, sustentadas por tecnologia própria e por uma estratégia de confiança a longo prazo no mercado português.
Mais sobre a BYD aqui.