powered by

Brilliant Blue: o novo corante da Spies Hecker para automóveis coloridos

O azul é a cor cromática mais popular em veículos novos. Quem o diz é a Spies Hecker, que lançou um novo corante para reproduzir, na perfeição, novos tons de azul.

“As cores nunca são apenas cores. Cada cor representa algo e desperta associações nas pessoas que as veem. Por exemplo, o azul é a cor do céu e do amor, da distância e da vastidão”. Começa, assim, em tons de romantismo, o comunicado da Spies Hecker.

Que acrescenta: “Além disso, representa valores, tais como harmonia, clareza e calma. Talvez devido a essas associações positivas, o azul seja um favorito nos tons cromáticos em veículos novos”.

Os especialistas em cores esperam que a popularidade do azul continue a aumentar. Nesse sentido, os pintores necessitam de material de elevada qualidade para reparar os vários tons de azul na estrada.

Sabia que…

a Spies Hecker, com origem em Colónia, na Alemanha, há mais de 135 anos, é das principais marcas globais de repintura automóvel, encontrando-se presente em mais de 76 países?

A marca de repintura Spies Hecker, da Axalta Coating Systems, respondeu a essa necessidade através do lançamento de um novo corante para o seu Sistema de Base Bicamada 480 Hi-TEC Permahyd.

O tom azul-esverdeado do corante Brilliant Blue 480 WT 318 Hi-TEC Permahyd anuncia ser capaz de reparar, na perfeição, muitos tons azuis atuais dos fabricantes de automóveis. Este novo corante pode ser utilizado para cores de efeitos e cores lisas. As fórmulas do Brilliant Blue encontram-se, agora, disponíveis no Phoenix, o software de cor da Spies Hecker.

Mais sobre a Spies Hecker aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Standox_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Atualidade