powered by

Bridgestone Battlax Hypersport S22 equipa de origem nova Suzuki Hayabusa

Os pneus Battlax Hypersport S22 passam a estar disponíveis como equipamento de origem na Suzuki Hayabusa 2022, lançada em fevereiro.

A Bridgestone acaba de anunciar que os seus pneus Battlax Hypersport S22 foram escolhidos para fazer parte do equipamento de origem da nova Suzuki Hayabusa 2022, lançada no último mês de fevereiro.

“Recorrendo às tecnologias mais avançadas, os pneus Battlax Hypersport S22, da Bridgestone, são projetados para oferecer a melhor aderência e manobrabilidade, tanto em piso molhado como seco, graças a uma estrutura de cinta otimizada e um novo composto”, garante o fabricante em comunicado oficial.

Que acrescenta: “O resultado é uma condução mais suave e estável. Estes recursos aprimoram o rendimento da nova Suzuki Hayabusa”. Refira-se, a propósito, que a nova Hayabusa é a terceira geração de um modelo que sofreu uma mudança radical, pela primeira vez, em 13 anos.

Sob o conceito Ultimate Sport, herdado da primeira geração, o seu design exclusivo evoluiu ainda mais, proporcionando um desempenho aerodinâmico excecional e um comportamento melhorado, contando, também, com travões Brembo.

Este conjunto de equipamento de origem faz parte de uma parceria de longo prazo, na qual a Bridgestone tem fornecido pneus premium para a Suzuki Motor Corporation para uma ampla gama de motores.

Bridgestone Battlax Hypersport S22 tyre

“O principal objetivo da Bridgestone é oferecer produtos que deem resposta às necessidades dos clientes, desenvolvendo várias marcas de produtos a nível global e expandindo a sua oferta de pneus como equipamento de origem para fornecer funcionalidade e desempenho ideais numa variedade de modelos de motos”, frisa o fabricante nipónico de pneus.

Mais sobre a Bridgestone aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusAcuride_300x150Checkup ClubLaunch by GteamMomo ItalyGteam Goncalteam

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Atualidade

Internacional