powered by

Bosch promove nova campanha de imagem para filtros de habitáculo

Gigante tecnológico quer cuidar da saúde das pessoas, através de uma nova campanha de imagem direcionada aos filtros de habitáculo da Bosch.

“Filtros de habitáculo Bosch: cuidar do que é importante”. É este o mote da nova campanha de imagem da Bosch Automotive Aftermarket para estes cruciais componentes.

Com a chegada da primavera, chega, também, um dos maiores inimigos para a saúde das pessoas: o pólen. Na Europa, cerca de 40% da população sofre de alergia ao pólen, número que tem vindo a aumentar de forma contínua, segundo refere o estudo “Mudanças climáticas e a futura alergia ao pólen na Europa, em Environ Health Perspect”. Tudo isto faz com que a funcionalidade do filtro de habitáculo seja cada vez mais importante para garantir um ar limpo de impurezas dentro do veículo.

Entre os diferentes materiais de comunicação que acompanham a campanha, destaque para um vídeo através do qual se pretende consciencializar os condutores acerca da importância deste componente na hora de eliminar pólen, pó, bactérias, micropartículas, gases nocivos e maus odores do interior do veículo.

“Os filtros de habitáculo da Bosch protegem as partes mais valiosas do veículo: condutores e ocupantes. É, por isso, que estes filtros contam com materiais de alta qualidade, processos inovadores e elevado conhecimento técnico da empresa. A Bosch conta com uma gama completa que engloba mais de 600 referências e três diferentes tecnologias que se adaptam às diversas necessidades e orçamentos”, explica a empresa.

https://www.youtube.com/watch?v=XddyXfiATg0

“Os filtros com uma camada de carvão ativo absorvem, de forma confiável, gases nocivos e com mau cheiro, filtrando o ar e separando o pólen e pó fino. Por seu lado, a gama FILTER+, da Bosch, oferece proteção adicional para quem sofre de alergias, ao incorporar uma camada especial antialérgica que neutraliza, de forma permanente, os alérgenos e as bactérias. Além de proteger a saúde dos ocupantes do veículo, os filtros de habitáculo da Bosch reduzem a quantidade de depósitos no sistema de ar condicionado, ajudando-o a funcionar com eficiência energética”, acrescenta ainda fonte da empresa.

No entanto, a manutenção inadequada do filtro de habitáculo “fará com que este não seja capaz de executar adequadamente todas essas funções de proteção”, diz. “Na verdade, estima-se que cerca de 65% dos veículos circule com este componente em mau estado. A Bosch recomenda a sua substituição a cada 15.000 km ou, pelo menos, uma vez por ano, especialmente, antes da temporada de pólen e rinite alérgica”, conclui.

Mais sobre a Bosch aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. SantosexpomecanicaSKFwahlerliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura