powered by

Bosch aprimora fórmula de escovas limpa para-brisas Aerotwin

Nova fórmula melhorada com tecnologia Power Protection Plus. Solução, dotada de revestimento patenteado, conta com um perfil de longa duração. Em nome da eficácia e da durabilidade.

Devido à sua tecnologia Power Protection Plus (PPP) para a borracha de varrimento, que incorpora um revestimento patenteado, as escovas limpa para-brisas Aerotwin da Bosch têm sido desde sempre “sinónimo de uma limpeza silenciosa e de excelência, mesmo sob condições climáticas mais difíceis, adianta o fabricante em comunicado.

Agora, os técnicos da Bosch conseguiram melhorar ainda mais a ponta da escova limpa para-brisas ao agregar um aditivo especial composto por borracha, que permite que a escova seja ainda mais eficiente. Um aditivo que torna o perfil de borracha da escova de longa duração e, consideravelmente, mais resistente aos elementos climatéricos e aos poluentes.

“A nova fórmula do composto aumenta a já excelente proteção da borracha PPP contra a abrasão dos elementos ambientais, como raios ultravioleta e ozono. Além disso, as escovas são altamente eficazes contra as impurezas que se encontram no para-brisa (insetos, poeira, pólen ou gelo), que tendem a danificar a extremidade de borracha do limpa para-brisa”, explica a Bosch.

Sabia que…

o Grupo Bosch é líder no fornecimento de tecnologia e serviços e emprega cerca de 400 mil colaboradores em todo o mundo?

Graças à sua borracha aprimorada, as escovas limpa para-brisas Bosch Aerotwin oferecem resultados de limpeza excecionais, de longa duração e sem riscos. Em comparação com as escovas convencionais, os testes de qualidade realizados pela Bosch demonstraram que a nova ponta de borracha tem menor abrasão e, portanto, menos desgaste. Isto garante resultados mais duradouros e excelente limpeza.

As escovas Aerotwin estão, também, equipadas com guias elásticas Evodium, feitas sob medida, que aumentam a pressão de contacto da escova contra o para-brisas e distribuem essa pressão uniformemente ao longo de todo o comprimento da escova.

“Esta característica permite, em primeiro lugar, uma limpeza uniforme e, em segundo, pressão de contacto homogénea e proporcionada, aliada ao novo composto de borracha, para melhorar a elasticidade e reduzir a deterioração da extremidade da escova”, afirma a Bosch.

Mais sobre a Bosch aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
WRX WolfMF Pinto Import. export peças, S.A.liquimoly_300x150_mRPL climaMerpeçasChampion Lubricants

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura