A BorgWarner revelou o seu novo logótipo, destacando o progresso da empresa e a sua transformação no campo da mobilidade elétrica, através da execução da sua estratégia Charging Forward.
“O novo logótipo é uma representação visual da transformação da empresa. É focado no futuro, exibe um visual dinâmico e sinaliza um novo capítulo na longa e orgulhosa história da BorgWarner. Esta é a primeira vez que o logótipo muda em mais de três décadas”, avança a empresa.
A BorgWarner anunciou a sua estratégia Charging Forward em março de 2021 e fez um progresso significativo para atingir as suas metas. “A empresa está a caminho de ter, pelo menos, 25% das suas receitas de veículos elétricos a bateria (EV) até 2025, com reservas orgânicas de EV de três mil milhões de dólares para 2025, superando sua meta de 2,5 mil milhões”, refere, em comunicado.
“Além disso, as fusões e aquisições com foco em EV seguem o plano com as cinco aquisições que a empresa fez nos setores de bateria, motor elétrico, eletrónica de potência e espaços de carregamento rápido de corrente contínua”, frisa.
Com a cisão da PHINIA prevista para ser concluída no terceiro trimestre deste ano, a BorgWarner terá alcançado os seus objetivos em relação à otimização de seu portefólio de combustão.
“Agora, é o momento certo para apresentar o nosso novo logótipo. Tal significa um tremendo progresso que a nossa equipa fez para transformar a BorgWarner de líder em tecnologias de propulsão convencionais para líder em mobilidade, incluindo a elétrica”, afirma Frédéric Lissalde, presidente e diretor executivo da BorgWarner.
A BorgWarner estabeleceu uma parceria com a Siegel+Gale, empresa de estratégia de marca, para desenvolver o novo logótipo corporativo.
Mais sobre a BorgWarner aqui.