powered by

BorgWarner na lista das empresas mais responsáveis da América em 2024 da Newsweek

Empresas pontuadas e classificadas por pesquisas de KPI e resultados de pesquisas públicas. Este é quinto ano consecutivo em que a BorgWarner foi incluída.

A BorgWarner, especialista global de produtos e fornecimento de soluções de mobilidade inovadoras e sustentáveis, está presente na lista da Newsweek das “Empresas Mais Responsáveis ​​da América em 2024”.

Este prémio é concedido pela Newsweek e Statista Inc., o portal de estatísticas líder mundial e fornecedor de classificação do setor. A lista de prémios foi anunciada a 6 de dezembro de 2023 e, atualmente, pode ser visualizada no website da Newsweek.

A classificação das “Empresas Mais Responsáveis ​​da América” concentra-se numa visão holística da responsabilidade corporativa que considera todos os três pilares do ESG: ambiente, social e governança corporativa.

“A análise é baseada em duas métricas. Pesquisa de KPI: formou a primeira parte da análise detalhada. Mais de 30 KPI foram pesquisados ​​para as 2.000 principais empresas públicas por receita com sede nos EUA”, explica o comunicado.

“Pesquisa Pública: foi a segunda parte da análise detalhada para avaliar a reputação da responsabilidade social corporativa (RSE) das empresas. 17.000 residentes dos EUA foram pesquisados. Os entrevistados foram solicitados a selecionar empresas que conheciam e, em seguida, a avaliar o desempenho de RSC da empresa em geral e nas três subdimensões: social, ambiental e governança”, acrescenta.

“Na etapa final, foi calculada uma pontuação geral para cada empresa analisada. A lista final reconhece as 600 empresas mais responsáveis ​​dos EUA, abrangendo 14 setores”, revela a BorgWarner, em comunicado.

“Estamos entusiasmados por sermos reconhecidos na lista da Newsweek das ‘Empresas Mais Responsáveis ​​da América’, pelo quinto ano consecutivo, entre outras empresas altamente respeitadas”, disse Frédéric Lissalde, presidente e CEO da BorgWarner Inc.

“Impulsiona a nossa cultura, ações e todas as decisões de negócios que tomamos. Estamos constantemente a reavaliar os nossos programas e iniciativas ESG para nos adaptarmos conforme necessário e estamos satisfeitos em ver os esforços da nossa equipa validados pelo programa de prêmios da Newsweek”, acrescenta o responsável.

Mais sobre a BorgWarner aqui.

DaycoKYB banner

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade