A BorgWarner foi novamente reconhecida como um dos melhores empregadores dos EUA, ao integrar, pelo quarto ano consecutivo, a prestigiada lista America’s Best-In-State Employers 2025, elaborada pela Forbes em parceria com a plataforma de estatísticas e rankings Statista Inc.
Valorizar, capacitar
A lista, divulgada a 19 de agosto, resulta de um inquérito independente realizado junto de mais de 160 mil trabalhadores de empresas com, pelo menos, 500 colaboradores nos EUA. Ao todo, foram analisadas mais de dois milhões de avaliações, considerando tanto opiniões pessoais de colaboradores como perceções públicas de familiares, amigos e profissionais do mesmo setor.
Para Tania Wingfield, chief human resources officer da BorgWarner, este reconhecimento reflete a cultura e os valores que norteiam a empresa: “Estamos honrados com esta distinção e extremamente orgulhosos da equipa que construímos na BorgWarner. Os nossos colaboradores estão no centro de tudo o que fazemos e este prémio demonstra o nosso compromisso contínuo em criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam valorizados, apoiados e capacitados”, diz.
Colaboradores satisfeitos
A BorgWarner tem investido, de forma consistente, na satisfação dos seus colaboradores, reforçando a importância de uma cultura empresarial inclusiva e de oportunidades de crescimento. A distinção da Forbes “consolida a reputação da empresa como referência na indústria automóvel, ao estabelecer um padrão de excelência em termos de bem-estar e valorização dos profissionais”, sublinha a empresa, em comunicado.
A empresa demonstra, desta forma, o seu “empenho em atrair, desenvolver e reter talento, reforçando o seu papel como líder na criação de ambientes de trabalho exemplares a nível regional e nacional”.
Mais sobre a BorgWarner aqui.