Quem é a Great Place to Work? É a autoridade global em cultura de trabalho, que, desde 1992, ausculta mais de 100 milhões de trabalhadores em todo o mundo, utilizando esses insights profundos para definir aquilo que torna ótimo um local de trabalho: confiança.
Esclarecido este ponto, refira-se que a BorgWarner, líder global em soluções de tecnologia limpa e eficiente para veículos elétricos, híbridos e de combustão, foi distinguida com o certificado da Great Place to Work.
Para certificar as empresas, a Great Place to Work recorre ao feedback validado pelos funcionários, obtido através da metodologia For All, rigorosa e baseada em dados. A certificação é uma conquista notável e confirma que sete entre 10 trabalhadores têm uma experiência consistentemente positiva na BorgWarner.
“Estamos orgulhosos pelo facto de, uma vez mais, termos recebido o certificado da Great Place to Work”, disse Felecia Pryor, diretora de recursos humanos da BorgWarner. “Esforçamo-nos para ser o empregador preferido em todo o mundo (dispomos de fábricas e instalações técnicas em 96 locais de 24 países), cultivando um ambiente de trabalho que seja colaborativo, transparente, responsável e que promova a aprendizagem contínua e a excelência”, acrescentou.
“Os resultados deste processo de certificação reafirmam que os nossos esforços constantes têm proporcionado uma experiência de trabalho positiva para nossos funcionários”, conclui Felecia Pryor.
Já Sarah Lewis-Kulin, vice-presidente Great Place to Work e responsável pela pesquisa da lista das melhores empresas para trabalhar, deu os parabéns à BorgWarner pela obtenção desta certificação. “Organizações que conquistam a confiança dos seus funcionários criam excelentes culturas no local de trabalho e contribuem para a obtenção de excelentes resultados em termos de negócio, realçou.
Mais sobre a BorgWarner aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade